Deive Leonardo diz que as pessoas estão aceleradas demais: “A gente tá em perigo”
O evangelista foi o convidado do "Programa Flávio Ricco", na LeoDias TV, nesta semana

Em seu programa semanal na LeoDias TV, Flávio Ricco entrevistou Deive Leonardo. O evangelista tem milhões de seguidores nas redes sociais e apresenta o “Bom Dia, Esperança”, de segunda a sexta, no SBT. No bate-papo com o jornalista, o evangélico falou das principais dores do mundo atualmente.
Segundo Deive, a humanidade está completamente acelerada por conta da rotina, e esse é um dos maiores problemas. “Tudo é muito rápido, então o nosso telefone, hoje, é extremamente rápido, a televisão é rápida, o carro é rápido, tudo é muito rápido, tudo tem tempo, tem hora pra começar, hora pra terminar, mas as coisas mais importantes da vida não respeitam esse tempo”, refletiu.
Veja as fotos
O evangelista falou que, nas relações, o que mais tem valor precisa de construção, plantio, espera e semeaduras longas, às vezes. “Essa ansiedade roubou das pessoas a essência, então, sem sombra de dúvidas, esse aceleramento do tempo, dos nossos filhos não aguentarem ouvir 15 segundos daquela propaganda que tem na rede social, demonstra que a gente tá em perigo”, explicou.
Ainda de acordo com o evangélico, as pessoas estão engolidas por um tempo que não conseguem controlar, com rotinas que não são saudáveis e distantes de Deus. “Justamente por conta de todo esse tempo que a gente não sabe gerir com sabedoria. Isso tem gerado pessoas ansiosas, com uma série de patologias psicossomáticas, angustiadas, descontentes com a sua vida porque a internet mostra um padrão que parece inatingível pra maioria das pessoas”, completou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.