Deive Leonardo explica qual é a função de um evangelista: “Eu não sou um pastor”
No "Programa Flávio Ricco", da LeoDias TV, o evangélico disse, de forma didática, que é uma "placa" apontando o caminho para Jesus

No “Programa Flávio Ricco” desta terça (1º/07), na LeoDias TV, Deive Leonardo abriu o coração ao falar de família e carreira. Com mais de 16,6 milhões de seguidores no Instagram e à frente do “Bom Dia, Esperança”, no SBT, ele explicou o que é ser evangelista.
“Existem cinco ministérios que a bíblia enumera, um deles é o evangelista, que no caso é o meu. O que o evangelista faz? O evangelista é aquele que anuncia a boa nova, que conta a boa notícia em alta voz, como um arauto, como aquele que fala em alta voz. Então a minha função, dentro desses cinco ministérios, é levar o nome de Jesus em todos os lugares, pra todas as pessoas. Eu sou o primeiro contato. Se a vida fosse um acidente de trânsito e o acidentado é aquele que precisa da mensagem, eu sou o Corpo de Bombeiros, que chega primeiro. Eu sou o paramédico, eu só estabilizo”, contou, de forma didática, o evangélico.
Veja as fotos
Na entrevista para Flávio Ricco, Deive também fez questão de esclarecer que não é pastor. “O pastor é aquele que cuida, de fato. É o que tem a relação ‘pastor e ovelha’. No meu caso, eu sou apenas uma placa apontando pro caminho, apontando pra Jesus. Eu não sou um pastor”, informou. O evangelista ainda esclareceu que não tem uma igreja – e que isso não é demérito nem mérito.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.