Fórmula infalível para a TV aberta é a identificação com o povo, avalia Geraldo Luís
Apresentador analisou o atual momento da televisão no Brasil em entrevista exclusiva ao "Programa Flávio Ricco" desta terça-feira (08/04)

Em entrevista concedida ao “Programa Flávio Ricco“, da LeoDias TV, nesta terça-feira (08/04), o apresentador Geraldo Luís disse que a televisão brasileira viverá novos dias de glórias quando entenderem que a fórmula mais ideal é a identificação direta com o povo, ou seja, a simplicidade e as boas histórias.
“Nós ficamos na época da Record o ‘Balanço Geral’– e foi lá que o Silvio me achou–, o ‘Balanço’ foi a grande prova, a gente ganhava do ‘Vídeo Show’, o ‘Jornal Hoje’…. Foi aí que a Record, na época, disse, vamos para o domingo. Eu morria de medo. E no domingo qual era fórmula? Quando a gente descobriu que colocar pessoas simples, histórias verdadeiras e que causavam emoção, dava audiência e era muito mais barato, o segredo era contar história”, comentou Geraldo, que ao longo dos apresentou também o “Geraldo Brasil”, “Domingo da Gente”, “A Noite É Nossa” e outros.
Veja as fotos
“As pessoas gostam de se emocionar TV aberta perdeu essa fórmula da emoção, a Globo acertou muito com ‘Vale Tudo’, é a emoção do ódio da filha que vende a casa da mãe, tem história, as novelas perderam as histórias que o povo gosta. Tudo que o povo liga ele quer identificação”, concluiu ele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.