Malvino Salvador revela que já recusou novelas para ficar com a família
Focado na vida em família e no empreendedorismo, ator conta que avalia retorno à telinha com cautela, em entrevista a LeoDias TV

Longe das novelas desde 2019, quando atuou em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, Malvino Salvador abre o coração e fala sobre retornar às tramas. Em entrevista a LeoDias TV, o artista – que tem seguido na área do empreendedorismo como sócio de três empresas, entre elas a academia de artes marciais que abriu com a esposa, a lutadora Kyra Gracie – confessa saudade de dar vida a personagens na telinha, mas ressalta que prioridades em sua vida o fazem repensar nessa volta.
O ator revela que já pintaram convites para a televisão. “Quem sabe? Vamos ver, porque as oportunidades que apareceram (…) Cara, tinha que ficar muito tempo longe da minha família, então não dava mais. Estou com filho pequenininho, não dá. Hoje, a minha família e o trabalho, obviamente, são as minhas prioridades”, ressalta.
Veja as fotos
Leia Também
“Mas como estou muito concentrado na nossa academia e com outros negócios que sou sócio também, então acaba me tirando muito tempo, em primeiro lugar. E esse tempo que sobra, eu quero estar com a minha família. Se pintasse, obviamente, alguma coisa boa aqui no Rio, que eu pudesse conciliar, sim, mas não pintou até agora”, completa o pai de Ayra, de 10 anos; Kyara, de 9; e Rayan, de 4.
A pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, que observava o marido falar sobre sua carreira artista, conta que já chegou a fazer alguns cursos de teatro. “Não sou atriz, nunca fui atriz. Inclusive, fiz alguns cursos de teatro, mas mais para me soltar paras as palestras que faço, enfim. Acabou que foi engraçado (…) Outro dia, fiz um vídeo e minha filha falou: ‘Nossa, mamãe, você atuou muito bem’ (risos)”, conta a ex-atleta e empresária. “Tinha atuado melhor do que eu, mas está bom (risos)”, emenda Malvino.
Trajetória na televisão
Nascido em Manaus, no Amazonas, Malvino Salvador fez sua estreia em novelas ao interpretar o peão Tobias em “Cabocla” (2004), que foi reprisada no ano passado, nas tardes da Globo, na faixa “Edição Especial”. Ele viveu o noivo de Zuca (Vanessa Giácomo), que é trocado pela moça por Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira).
O artista, que viveu em sua cidade natal até os 25 anos de idade, teve uma carreira de sucesso como modelo antes de despontar em novelas da emissora do Rio de Janeiro. Logo após “Cabocla”, ele esteve no elenco de “Alma Gêmea”, como o cozinheiro Vitório. O papel era par romântico de Olívia (Drica Moraes). A trama também foi reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, no ano passado.
Malvino também atuou em “O Profeta” (2006), “Sete Pecados” (2007), “A Favorita” (2008), “Caras & Bocas” (2009), “Fina Estampa” (2011), “Amor à Vida” (2013), “Haja Coração” (2016) e “Orgulho e Paixão” (2018), além de participações especiais e de projetos no cinema e no teatro.
O contrato do ator com a Globo não foi renovado em 2020, após 16 anos na emissora. Em 2023, ele apareceu na série “Negociador”, do Prime Video.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.