Murilo Rosa avalia como “passo bem dado” a investida da Max em novelas
O ator avalia novo formato de produção de novelas e explica paradigma quebrado por "Beleza Fatal"

O Tomás de “Beleza Fatal”, Murilo Rosa ressaltou a importância do sucesso para quebrar o paradigma de que produtoras independentes não conseguiriam colocar uma novela no ar. Em entrevista ao “Programa Flávio Ricco”, da LeoDiasTV, o ator também explicou porque considera acertada a decisão da Max de entrar de cabeça no segmento antes dominado pela Globo.
“Não se sabia direito se era possível fazer uma novela com uma produtora independente. Existia um medo: ‘como se faz uma novela fora dessa potência que é fazer uma novela dentro da Globo. Então, esse foi um passo muito bem dado e com muito cuidado pela Max”, considerou Rosa.
Veja as fotos
O artista elogiou a empresa escolhida para a missão, Coração da Selva. “Uma produtora que não tinha essa experiência, pegou um pepino pela frente e foi lindamente. A gente não teve nenhum problema”, ressaltou Murilo, que ainda considerou o formato de obra fechada — quando a novela só vai ao ar com todos os capítulos finalizados—, um ganho também para o elenco. “Nós tivemos seis meses para gravar 40 capítulos. Ter mais tempo para contar essa história, é legal. Conhecendo o início, meio e fim dos personagens é mais bacana”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.