Ao vivo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo
Exclusivo

Oruam teria furado blitz de propósito como marketing para lançamento de álbum

O “Jornal dos Famosos” trouxe novas informações exclusivas, ao vivo, sobre a detenção de Oruam em frente da 16ª Delegacia Policial (RJ)

Whatsapp telegram facebook twitter

          Na noite desta quinta-feira (20/2), a repórter Monique Arruda trouxe os desdobramentos inéditos, envolvendo a detenção de Oruam após fugir de blitz policial no Rio de Janeiro. Segundo a jornalista da LeoDias TV, ao vivo para o “Jornal dos Famosos”, a atitude do cantor foi proposital para promover seu novo álbum intitulado “Liberdade”. Os momentos de tensão teriam sido gravados como parte da divulgação. Leo Dias, à frente da atração digital, ficou surpreso e incrédulo com a notícia da armação.

          Conforme noticiado no programa, para o músico deixar a 16ª Delegacia Policial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, será necessário desembolsar o valor de R$ 60 mil. Orochi, rapper e um dos melhores amigos da figura pública, conversou com Arruda em frente à DP e afirmou que vai ajudar o aliado com o pagamento da fiança: “Vim entender a situação, o que está acontecendo. A gente mora perto da delegacia e veio ajudar o amigo”, disse o intérprete.

          Veja as fotos

          Reprodução / Redes Sociais
          Reprodução / Redes Sociais
          Reprodução/Portal LeoDias
          Oruam promete hit do verão no Prêmio MultishowReprodução/Portal LeoDias
          Orochi foi a delegacia ajudar Oruam / Reprodução
          Orochi foi a delegacia ajudar Oruam / Reprodução
          Oruam - Reprodução/Instagram
          Oruam é rapper e foi indicado em premiação internacionalOruam - Reprodução/Instagram

          “Pelo que conversei com o delegado, parece que realmente o Oruam fez de propósito. Passou em frente da blitz propositalmente, porque, pelo que soube aqui, ele vai lançar um álbum chamado “Liberdade”. Então, tudo isso foi gravado, porque especula-se que vai fazer parte do álbum dele”, contou Monique na atração. Leo Dias, assustado, devolveu dentro do estúdio em São Paulo: “Ahn? Não! Não é possível!”.

          Mauro Davi teria dado um “cavalo de pau” para fugir de operação realizada com o objetivo de fiscalizar veículos e motoristas. Assim que viu a ação policial, tentou escapar da blitz, realizada na Praia da Barra. Por meio de comunicado oficial, a Polícia Civil declarou que o famoso foi autuado “em flagrante com direção perigosa” com “arbitrada fiança”. A equipe do fenômeno do rap se manifestou, disparando nota em sua conta do Instagram: “Mauro está bem, tropa! Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagens perguntando o que houve. Vocês estão vendo… Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma possível”.

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

           

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter