Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

A evolução fashionista de Carlinhos Maia ao longo dos anos

Como os looks transformaram o rei do Instagram

          A jornada de Carlinhos Maia na moda começou de forma discreta. No início da carreira, o influenciador não tinha um estilo próprio definido. Seu guarda-roupa era dominado por estampas e peças comuns, como bermudas, jeans e regatas. Ainda que faltasse personalidade nas escolhas, Carlinhos já demonstrava acessibilidade e carisma através de suas roupas. Hoje, o portal LeoDias conta com Nanda Figueira para te mostrar a evolução de Maia.

          Com o tempo, ele percebeu a importância do seu posicionamento de imagem e como os seus looks poderiam refletir os momentos da sua vida. Ao subir na vida, começou a consumir marcas de grife de forma intensa, adotando a logomania como forma de se impor e ganhar notoriedade. As marcas, afinal, comunicam antes mesmo de se abrir a boca. Esse período representava um “oi, tô chegando, hein?”.

          Veja as fotos

          Reprodução / Montagem
          Começo de Carlinhos Maia em se desenvolver na modaReprodução / Montagem
          Reprodução / Montagem
          Estilo de Carlinhos melhorou ao longo dos anos. Ele investiu também em acessórios de luxoReprodução / Montagem
          Reprodução / Montagem
          Entre os acessórios de luxo está uma bolsa Birkin, da HèrmesReprodução / Montagem
          Reprodução / Montagem
          Antes e depois de MaiaReprodução / Montagem
          Reprodução / Montagem
          Antes e depois de CarlinhosReprodução / Montagem

          No entanto, Carlinhos queria mais. Aspirava a ser um ícone da moda. Aos poucos, ele deixou para trás as estampas e logomarcas, abraçando o conceito do “Quiet Luxury”. Com tons sombrios e um luxo silencioso, suas escolhas passaram a ser verdadeiros investimentos na carreira. Ele não compra peças por comprar; cada aquisição é pensada para consolidar sua imagem.

          Evidentemente, se Carlinhos tivesse mantido o estilo florido do passado, dificilmente chegaria às capas da Forbes ou da Caras. Investir em itens de luxo, como um relógio Patek Philippe de milhões, comunica que ele chegou lá. Carlinhos Maia saiu do interior do Nordeste e conseguiu comprar uma Birkin, a bolsa mais desejada do mundo, que não basta ter apenas dinheiro para comprar.

          Para ele, não se trata apenas de possuir, mas de ter o prestígio de poder comprar. Muitos, mesmo com dinheiro, não conseguem alcançar esse nível.

          Assim, surge um novo Carlinhos, sem perder a essência que faz o Brasil inteiro amá-lo. Hoje, é impossível falar de Carlinhos Maia sem mencionar sua ligação com a moda.

          E você, gostou da evolução de Carlinhos Maia ao longo dos anos? Estamos todos ansiosos pelos próximos looks desse ícone fashionista.