Ex de Suzane von Richtofen, Daniel Cravinhos tem traição exposta por esposa Saiba quem são os cantores que vão se apresentar no festão de aniversário de Mavie Filho de Maguila espanca vendedor ambulante em frente a casa de shows em São Paulo
Ex de Suzane von Richtofen, Daniel Cravinhos tem traição exposta por esposa Saiba quem são os cantores que vão se apresentar no festão de aniversário de Mavie Filho de Maguila espanca vendedor ambulante em frente a casa de shows em São Paulo

Além de Gisele Bündchen, quais modelos veteranas do Victoria’s Secrets não desfilaram?

Outras modelos icônicas não apareceram no retorno da marca por motivos

          Após seis anos de hiato, o icônico e esperado desfile da marca de lingeries Victoria’s Secret aconteceu nesta última terça-feira (15/10). Mas alguns rostos conhecidos que deixaram um legado nos desfiles antigos e foram por muitos anos o elenco de ouro da marca, como Gisele Bündchen, não foram ao desfile.

          A modelo, que foi uma das principais angels (anjos, do inglês, assim chamadas as modelos da Victoria’s Secret) da marca, deixou as asas de lado em 2006. Bündchen declarou que começou a se sentir desconfortável em desfilar de lingerie e sempre solicitava adereços para tapar as costas. Além disso, a modelo expressou que não tem vontade de desfilar novamente e prefere fazer ensaios.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Miranda KerrReprodução
          Reprodução
          Karlie KlossReprodução
          Reprodução
          Heidi KlumReprodução
          Reprodução
          Kendall JennerReprodução

          Mas além da brasileira, outras modelos conhecidas também não participaram do retorno. Saiba quais foram!

          Heidi Klum

          A modelo começou sua carreira como uma angel em 1999 e “aposentou” as asas em 2010. A modelo teve vários momentos memoráveis ​​nas passarelas, como ser a escolhida para desfilar com o Fantasy Bra (Sutiã fantasia, do inglês), a peça mais “alta” da marca, com o valor de US$11 milhões em 2003 (em torno de R$60 milhões em reais).

          Depois que a Victoria’s Secret anunciou sua reformulação da marca, Klum disse que “já estava na hora” de grandes mudanças na indústria da moda : “Como modelo, você vai lá, fica feliz por ter um emprego… faz o que lhe mandam. Mas finalmente, olhando para isso agora, eu fico tipo, ‘Já era hora. Ótimo.’ Porque, você sabe, as coisas precisam mudar. Elas têm mudado, mas está demorando muito”, criticou ela.

          Kendall Jenner

          A meia-irmã das irmãs Kardashians estreou na marca em 2015. Mas um contrato multimilionário com a concorrente da Victoria’s Secret, a La Perla Lingerie, a fez se afastar do posto de angel.

          Miranda Kerr

          Uma das modelos mais conhecidas do mundo, Miranda Kerr foi a primeira australiana a integrar o Victoria’s Secret. O motivo da angel ter sido afastada da marca em 2013 foi que o fato dela ser “difícil”, segundo o Los Angeles Times noticiou na época.

          Atualmente ela está afastada das passarelas e focada em sua própria marca de cosméticos e é mãe de quatro filhos, sendo um com o ator Orlando Bloom.

          Karlie Kloss

          Outra modelo que não voltou para desfilar foi Karlie Kloss que declarou abertamente sobre ter divergências com a marca. Ela foi angel entre 2013 e 2015, mas encerrou o contrato por não concordar com a imagem que era passada com os desfiles:

          “A razão pela qual decidi parar de trabalhar com a Victoria’s Secret foi porque não sentia que essa fosse uma imagem que refletisse verdadeiramente quem eu sou e o tipo de mensagem que quero enviar às jovens mulheres ao redor do mundo sobre o que significa ser bonita”, declarou. Ela chegou a desfilar como angel novamente em 2017, mas foi seu último trabalho pela marca.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.