Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Confira as principais tendências de moda do São João 2024

Do clássico xadrez ao jeans por todo lado, veja várias opções

As fogueiras já estão acesas, as barraquinhas levantadas e as botas estão polidas: chegou a época de Festa Junina, que muitas vezes vai até agosto. Para você não perder a festa ou o estilo, o portal LeoDias ouviu a influenciadora Nanda Figueiras sobre o que é tendência no momento.

Segundo ela, é impossível falar de São João e não falar da chita, que é R$ 6 por um metro. Ao usá-lo a gente ainda vai estar valorizando e voltando com os valores tradicionais, até porque as mulheres no passado usavam a chita para ficarem alegres e chamarem a atenção nas festas juninas.

O xadrez é o nosso colorido do carnaval. Não dá pra falar de festa junina, festa caipira, sem falar do tecido mais tradicional de todos.

Além disso, Nanda aponta que chegou a vez do balonê. “Você gostando ou não, já deve ter utilizado, inclusive, no passado. É a grande aposta, não só da temporada, como também do inverno”, descreve.

Não quer investir em looks novos nesse São João? Saiba o que fazer!

A resposta e simples: all jeans! Camisa jeans, calça jeans, pode até colocar uma meia que também fica super em alta, mais clarinha e já fica tudo.

Atualmente o chapéu de cowboy é forte tendência. “Coloquei um look comum do guarda-roupa, um chapéu, uma bota, tô muito Junina”, brinca a influenciadora.

Ela indica que as principais apostas para botas são as mais altas e longas possíveis, bem Joelma. Se a bota já vai pegar praticamente sua perna inteira, então é investir em look simples porque a bota já vai ser o seu look principal.

“Mais uma vez eu digo: balonê, corset e chapéu. Não tem erro. É a época que a gente pode ser Maria Bonita, Rainha do Milho, o importante é não esquecer da nossa tradição”, finaliza.

Tags: