Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

15 anos de Marcos & Belutti: lançamento inédito do novo projeto une sertanejo e pagode

Com participação do Kamisa 10, primeiro volume do audiovisual chega às mídias digitais nesta quinta (01/02)

Após Marcos & Belutti liberarem a primeira faixa do álbum “15 anos”, uma parceria com Matheus Fernandes e que já soma 3,5 milhões de views no YouTube com apenas um mês de seu lançamento, agora a dupla se prepara para o lançamento primeiro volume do projeto, que chega às plataformas nesta quinta-feira (01/02). E para essa novidade, os amigos misturaram o melhor do sertanejo com a batida do pagode, junto ao kamisa 10, um dos grandes grupos do gênero na atualidade. 

A parceria, intitulada “Solteiro Amador”, chega junto com a faixa inédita “Papo de Alma” e mais quatro sucessos. A canção foco, “Solteiro Amador”, foi composta pelo próprio Marcos em parceria com Danilo & Davi, dupla que é apadrinhada por Marcos & Belutti. 

 “Estamos muito felizes com o resultado que esse DVD está trazendo. Comemorar 15 anos de carreira é para poucos e ver que chegamos aqui, nos deixa sem palavras, gratidão demais. Tenho certeza que esse primeiro EP vem com tudo. Pela primeira vez fizemos música com outros gêneros e o resultado foi incrível. A faixa tem a nossa personalidade, mas com aquela batida de pagode que todos amam, vai ser sucesso!”, comentou Marcos. 

“Esse primeiro volume está incrível, temos regravações de grandes músicas que marcaram a história do Marcos e Belutti. Lançamos a primeira faixa ao lado do nosso parceiro Matheus Fernandes, e vimos que já foi muito bem aceita pelo público. Agora vamos misturar um pouco do nosso sertanejo com a pegada de pagode dos meninos do K10; ‘Solteiro Amador’ é uma das nossas grandes apostas, a música encaixou demais e não vai deixar ninguém parado”, completou Belutti, empolgado com o novo momento. 

K10 enaltece projeto e talento de M&B

“É sempre uma honra levar o pagode para lugares onde ainda estamos alcançando. A mistura com o sertanejo está cada vez mais sendo aceita pelos amantes da música e ficamos muito contentes com isso. É uma honra participar de um projeto tão grandioso dessa dupla tão amada pelo Brasil. 15 anos de história não é pra qualquer um. Confiram aí!”, compartilhou Angelino, vocalista do grupo K10. 

Mais do projeto “15 anos”, de Marcos & Belutti

Com o objetivo de fazer história com a mistura de musicalidade, no final do ano passado, em São Paulo, o duo interpretou muitos dos sucessos que marcaram sua trajetória e, para as inéditas, contou com grandes participações que se destacam no mercado fonográfico.

Simone Mendes soltou sua voz potente na faixa “Abandonado”; Matheus Fernandes animou o público com o hit “Casal de Solteiro”; enquanto o Kamisa 10 performou “Solteiro Amador”; e Nadson O Ferinha entregou o lado do arrocha no feat “Como Um Beijo”. 

Para a superprodução, os sertanejos contaram com um time consagrado, incluindo Ivan Moura da A- GCA STUDIO, que assinou a direção de todo projeto; e Gabriel Pascoal, responsável pela produção musical.

Veja as fotos

Anderson Smoke
Anderson Smoke
Anderson Smoke
Anderson Smoke
Anderson Smoke
Anderson Smoke