Alexandre Pires assina com gravadora e dá detalhes do projeto “Pagonejo Bão”
A repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, entrevistou o cantor no evento da Sony Music que ocorreu no RJ

Alexandre Pires assinou contrato com a Sony Music mais uma vez. Na última quarta-feira (9/4), o cantor esteve em um evento na gravadora, no Rio de Janeiro, para assinar o novo contrato. A repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, marcou presença na celebração e conversou com o artista.
Questionado sobre o motivo de ter voltado à Sony Music, Alexandre Pires relembrou sua trajetória. “Tô voltando pra casa, né?! Eu estive aqui por muitos anos, na Sony, comecei lá atrás, na BMG, depois Sony… Eu sou um pouquinho rodado, tá?”, brincou.
Veja as fotos
De gravadora e empresários novos, o cantor destacou que também está com um projeto novo no gatilho, o “Pagonejo Bão”, que mistura sertanejo e pagode. “A cultura sertaneja sempre esteve presente na minha vida. Eu sou de Uberlândia, Minas Gerais, lá é uma região que a música sertaneja sempre tocou muito no coração das pessoas. Por outro lado, o pagode também foi muito forte, principalmente nos anos 90, onde eu cresci ali, com o ‘Só Pra Contrariar’ [grupo do qual fez parte]”, explicou.
Ainda sobre o projeto que lançará em breve, Alexandre Pires revelou que seu sonho era juntar o sertanejo com o pagode. O cantor aproveitou para lembrar que lançou uma música com Lauana Prado, chamada “De Ex pra Ex”. “É o primeiro, digamos, single, deste audiovisual que foi gravado na terra do sertão, Goiânia, e é uma música bonita… Eu fiquei impressionado com a qualidade vocal da Lauana, ao vivo, inclusive”, destacou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.