Após anos de manipulação, Prêmio Multishow enfrenta dificuldades para confirmar artistas
Portal descobriu que bastidores da emissora não estão nem um pouco bons
O Portal LeoDias descobriu que os bastidores do Prêmio Multishow 2023 estão bem complicados. Muitos artistas só aceitam ir se tiverem a certeza de que vão ganhar. Isso tudo por causa do retrospecto do prêmio. É sabido que a ordem na TV Globo não é premiar necessariamente o mais votado, o mais bem sucedido ou o de maior sucesso. A questão da representatividade social é fundamental para a emissora.
A ideia do prêmio é que diferentes etnias, ritmos, culturas e condições sexuais sejam agraciadas com as premiação. Tudo para fazer parecer que o Brasil é um país que valoriza a todos de maneira igual.
No entanto, esse formato é lindo apenas no papel. Na prática, ele acabou com a credibilidade do prêmio. Um dos fatores que está ajudando a convencer os artistas a irem é que serão os mesmos organizadores do elogiado Criança Esperança deste ano.
Por que em comparação com anos anteriores, poucos artistas confirmaram presença para o evento do dia 7 de novembro. Só mesmo aqueles ligados diretamente à Globo , como Ivete Sangalo, ou os da “lacração”, como Caetano veloso, já aceitaram o convite. Quem bombou mesmo em 2023 ainda falta confirmar presença.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.