Com as rédeas da carreira, Henrique explica como é trabalhar sem estar refém da indústria
Por muitos anos, dupla esteve sob contrato com a Som Livre, antiga gravadora
Com as rédeas da carreira desde que romperam com a poderosa Som Livre no passado, Henrique e Juliano conseguiram o feito de alcançar o mais absoluto sucesso sem a necessidade de investir em meios que 95% dos artistas já fazem.
Os números exponenciais de vendas digitais, de músicas e álbuns emplacados no topo das paradas, fazem dos irmãos a dupla sertaneja nº1 do Brasil.
Visto isso, em conversa com o titular deste portal de notícias, Henrique contou como é movimentar o mercado em parceria com Virgin Music, que é quem traça estratégias para a dupla, porém, sem deixá-los reféns da indústria.
“Nossa agregadora [a Virgin], ela traça uma estratégia e a gente vai e tentar mudar; “/Pra quê ir na onda de todo mundo? Vamos tentar fazer o nosso, independente …. “/a, mas a gente precisa conversar dentro das lojas, Spotify, Dizzer”/, eles precisam ter um cronograma de lançamento, é daí onde eles vendem o patrocinado para todo mundo”, explicou o cantor.
“Mas a gente tenta fazer o nosso, independente de qualquer coisa, e quando a gente saiu da antiga gravadora, é porque a gente queria que o nosso som fosse livre de verdade, música é liberdade.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.