Ataque de pânico e internação: Kanye West expõe término com Bianca Censori em novo rap
Rapper norte-americano trouxe detalhes escandalosos do fim do relacionamento em nova música

Após perturbar a ex-esposa com suas composições, foi a vez de Kanye West expôr Bianca Censori, agora ex-esposa. Na nova música do rapper, intitulada “BIANCA”, West confirmou o término do casal e trouxe uma série de revelações bombásticas sobre o fim do casamento.
Em poucas palavras, Ye afirma na canção que Bianca teria tido um ataque de pânico após ler as postagens nazistas do cantor na rede social X e que, antes de “abandoná-lo”, a arquiteta teria tentado internar o então namorado.
Veja as fotos
A música faria parte do álbum “WW3”, lançado nesta quinta-feira (3/4), em que West abordaria vários outros assuntos polêmicos.
“Minha garota foi embora, mas antes ela tentou me internar, não vou para o hospital, porque não estou doente, só não entendo […] ela está tendo um ataque de pânico, porque não gosta do jeito que eu tweto” diz na composição.
O casal já estava andando em gelo fino desde o início do ano, em uma linha do tempo marcada por vários eventos escandalosos. Os rumores de divórcio teriam surgido desde o show de nudez no tapete vermelho do Grammy deste; às postagens ” de Kanye West; até as diversas declarações que o cantor teria controle sobre a esposa e que estaria a impedindo de trabalhar.
Este seria o segundo divórcio do rapper norte-americano, após quase três anos do casamento com Bianca Censori. Coincidência ou não, essa seria uma situação bem parecida a quando Kanye West e Kim Kardashian deram início ao divórcio em 2021.
No reality-show “Keeping Up With the Kardashians”, a empresária revelou que amava o ex-marido, mas que não poderia mais manter o relacionamento com uma pessoa que não aceitava ser ajudada.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.