Baterista de Bruno Mars consegue deixar Israel em meio ao bombardeio
Equipe do cantor aguardava autorização das autoridades para deixar o território
Eric Hernandez, baterista e irmão do Bruno Mars, acaba de chegar no Estados Unidos após conseguir deixar Israel, onde estava desde quarta-feira (04/10) para a realização de dois shows em Tel Aviv.
A segunda apresentação, que estava marcada para sábado, foi cancelada devido o bombardeio do Hamas ao país. Sendo assim, indica-se que o próprio Bruninho e todos os demais integrantes de sua banda e também a equipe também tenham conseguido deixar o território em ataque após autorização das autoridades.
Na publicação de Hernandez, ele gravou um vídeo numa das escadas rolantes do aeroporto, mostrando também a bandeira dos Estados Unidos e a seguinte legenda: “Home, sweet home”, que traduzido ao português quer dizer “lar, doce lar”.
O show de Bruno Mars que aconteceria no sábado em Tel Aviv, inclusive, estava com ingressos esgotados. De acordo com o comunicado da Live Nation à imprensa local, todos serão reembolsados.
Israel em estado de guerra
Israel foi bombardeado por cerca de 2.200 foguetes em um ataque surpresa coordenado pelo grupo militante palestino Hamas no sábado. Ao menos 40 pessoas morreram e 779 ficaram feridas na ocasião. De acordo com as Forças de Defesa de Israel (FDI), o ataque partiu da Faixa de Gaza.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.