Beyoncé não vem ao Brasil em 2024. Entenda o porquê
Último show da turnê "Renaissanse" foi realizado neste domingo (01/10)
O cavalo de cristal já foi guardado e turnê “Renaissanse” concluída, em definitivo, após arrecadar mais de U$ 560 milhões na Europa e América do Norte. No Brasil ou em qualquer outro país ao sul do continente, o espetáculo de Beyoncé não será realizado.
Das informações apuradas pela reportagem do portal LeoDias, responsável por furos internacionais que impactaram o mundo dos shows, como foram os casos de Rihanna (2015), Justin Bieber e Billie Eilish (2022) por aqui, apresentam detalhes precisos e cruciais que impediram a vinda da maior diva de todos os tempos ao nosso país.
No Brasil, o show de Beyoncé não se paga, a conta não fecha nem mesmo lotando estádios ou com os ingressos a preços altíssimos. Colocar na ponta do lápis é uma missão improvável para os investidores mais poderosos.
Para se ter ideia, em sua última passagem pelo Brasil, em 2013, a artista deixou um prejuízo de 3 milhões de dólares. Bom ressaltar, isso em nada tem a ver com lotar ou não os shows, mas sim com tamanha engenharia que é deslocar toda a estrutura da “Renaissanse” pra cá.
A turnê já havia sido descartada, logo de cara, como possibilidade de passar pelo Chile e Argentina. Sendo assim, trazê-la para o Brasil seria um custo ainda maior, o que ficou inviabilizado por completo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.