Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Brega raiz: Alvejante, canção de Priscila Senna e Zé Vaqueiro estoura novamente

Com letra de sofrência e melodia de brega, a canção de autoria do compositor Céu Maria, retrata uma desilusão de um amor passageiro

Com uma pegada de brega raiz, a canção “Alvejante”, da cantora Priscila Senna com participação especial de Zé Vaqueiro, já é considerada um grande hit e têm se tornado vitrine para a cantora pernambucana nos palcos de todo o Brasil desde o lançamento em 2021. Com letra de sofrência e melodia de brega, a canção de autoria do compositor Céu Maria, retrata uma desilusão de um amor passageiro, que deixou marcas “Lavei a roupa de cama. Mas o infeliz do teu cheiro tá entranhado em mim”.  
 

O sucesso da canção “Alvejante” é prova de que Zé Vaqueiro e Priscila Senna têm autoridade para interpretar e se consolidar como dois dos maiores nomes do Nordeste e do Brasil. 

Personalidade simples, sem ostentação e com voz potente, faz lembrar algumas canções de Bruno & Marrone que até hoje fazem sucesso como “Dama de vermelho”, “Boate Azul” e “Vidro fumê”. Os admiradores do ritmo sonham com Zé Vaqueiro e Bruno & Marrone cantando este verdadeiro clássico do brega raiz “Alvejante”, que também ficou incrível com Priscila Senna.
 

Quem é Priscila Senna
 

Com mais de 10 anos de carreira, Priscila Senna ganhou destaque no cenário nacional pela sua voz e pela característica do ritmo que é cultural na periferia. 
 

Priscila escolheu cantar sofrência por trazer uma melodia de amor e levar para o público uma paixão de homem e mulher. Em fevereiro de 2008, Priscila decidiu apostar nela mesma e, junto ao músico e compositor ‘hitmaker’ Elvis Pires decidiu dar vida a uma nova banda, foi aí que nasceu a mais nova musa do forró.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias