Bruno Mars faz dono do Rock in Rio e do The Town gastar milhões. Saiba valor do cachê!
Roberto Medina, dono dos dois festivais, concedeu detalhes sobre o maior valor pago para artistas internacionais
Marcado para acontecer em setembro deste, em São Paulo, o The Town, novo festival dos mesmos organizadores do Rock in Rio, já foi responsável por bater uma marca. A contratação de Bruno Mars foi a mais cara dentre todos os artistas que já se apresentaram no Rock in Rio e que irão se apresentar no novo festival na capital paulista.
Em conversa com o Jornal Estadão, Roberto Medina, nome por trás dos festivais, não pôde revelar o valor que está por trás do convite feito a Bruno, para que ele viesse cantar aqui no Brasil. No entanto, o mesmo jornal foi atrás de informações, que apontam que o show custou aproximadamente US$ 1,5 milhão, o equivalente a cerca de R$8 milhões de reais.
O empresário é reconhecido pela realização de diversos eventos, entre eles o Rock in Rio. Com mais de onze anos de estrada, contratando artistas internacionais para o Brasil, desta vez Roberto superou suas expectativas, e terá que desembolsar uma exorbitante quantia pelo show de Bruno Mars, atração principal do The Town.
O cantor irá se apresentar por duas noites para os fãs, ou seja, o valor pago pelo investimento dobra e atinge a marca de 16 milhões de reais. Medina comentou sobre o alto valor cobrado. “Nunca paguei tão caro por um show”. E complementa sua visão diante da atração. “Mas o show que ele faz vale cada centavo. As surpresas acontecem o tempo todo”, concluiu.
Além de Bruno Mars, a primeira edição do festival traz nomes como o rapper Post Malone, a banda Maroon 5 e o grupo rock de Foo Fighters.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.