Cantor e ex-ginasta é preso em flagrante por tráfico de drogas
Gustavo "Fildzz", é vocalista da banda de rock Aliados e já foi campeão brasileiro de ginástica
Os fãs de rock acordaram com a notícia de que Gustavo Barreto, conhecido como “Fildzz”, foi preso na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. O vocalista da banda ‘Aliados’, foi detido na manhã desta quarta-feira (2/08), junto a outro homem, acusado de tráfico de drogas.
A Polícia Civil executou um mandado de busca e apreensão, encontrando plantações de maconha e outros entorpecentes em dois endereços. A operação foi realizada pela 2ª Dise (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes) da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Santos.
Gustavo e o outro homem indicaram um terceiro endereço localizado no bairro Vila Mirim, onde foram localizados mais entorpecentes e um terreno que estava sendo preparado para um novo cultivo. De acordo com o site Metrópoles, o cantor afirmou que o cultivo era para consumo próprio, mas a Polícia Civil afirmou que a quantidade mantida contrariava o que foi visto: “(A plantação) era grande o bastante para muita gente. Era claro que era uma atividade que visava o comércio”, afirmou o delegado do Deic, Fabiano Barbeiro, em entrevista à TV Bandeirantes.
Carreira de sucesso na ginástica
Antes da carreira no rock, Gustavo também foi um atleta de sucesso na ginástica. Entre os anos de 1998 e 1999, o atleta fez sucesso no Brasil e em toda a América do Sul, faturando o Campeonato Brasileiro e o Panamericano da modalidade. Gustavo desistiu da carreira para apostar na música, fazendo sucesso com a banda Aliados, chegando a se apresentar no Lollapalooza.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.