Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”

Carnaval fora de época: Ivete e Léo Santana comandam festa do título do Vitória na Série B

Clube baiano reuniu grandes artistas locais em uma festança em Salvador (BA)

19/11/2023 às 18:04

O Vitória, time baiano, acabou de conquistar seu primeiro título nacional, o Brasileirão da Série B! Para comemorar o feito histórico, o clube reuniu grandes nomes da música baiana para shows no Farol da Barra, em Salvador, a comando dos rubro-negros Leo Santana e Ivete Sangalo.

A taça é o fim de um jejum de títulos nacionais da equipe e uma volta tão esperada para a Série A. O clube baiano, maior campeão da Copa do Nordeste, nunca havia conquistado um torneio brasileiro, mesmo já tendo chegado na final da Copa do Brasil e Brasileirão, porém em 2023 o tabu foi quebrado e o time retorna à primeira divisão depois de sete anos.

Carnaval fora de época

A festa no Farol da Barra começou por volta das 13h, quando começou a concentração de pessoas esperando a chegada do trio. Ivete, fanática pelo rubro-negro, comandou as festividades em cima de um trio elétrico, comemorando muito a volta do time à primeira divisão, após estar na terceira divisão há apenas dois anos:

“Subimos para a Série A! Ninguém segura mais a gente”, disse a cantora, que completou elogiando o elenco do Vitória: “Time bom, os meninos são fodas, dedicados. Um time coeso que jogou focado”.

Quem também fez questão de explodir em emoção é o baiano Leo Santana, também torcedor fanático do Vitória: “Vamos mostrar quem é o campeão da porra toda”. Foi com essa frase que o cantor deu início a sua apresentação, às 16h10. O show de Leo, como sempre, foi bem animado e não faltou também emoção, quando o cantor homenageou o já falecido pai, torcedor do Vitória.

 Também não faltou provocação ao rival Bahia, que disputa ponto a ponto para fugir do fantasma do rebaixamento na Série A:  “Acho que tem gente que vai cair aqui”, debochou.

Ao todo são três trios elétricos destinados aos artistas e também a atletas e funcionários do clube, que tem um trio apenas para eles. Além de Leo Santana e Ivete, também se apresentam Oh Polêmico, Falcão Guig Ghetto e O Malandro.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução