Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Convites negados e protesto marcado: aniversário de Gabigol promete

Com nome de Poderoso Gabi, festa marcará os 27 anos do jogador

As coisas no time do Flamengo podem não estar tão boas para Gabigol, mas fora dele o astro rubro-negro está dando o que falar. Completando 27 anos nesta quarta-feira (30/8), o jogador dará um festão de arromba, com a presença de famosos e jogadores.

Programada para acontecer na casa de eventos Lamartine, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a festa promete ir madrugada a dentro. Até por isso, o Flamengo decidiu mudar sua rotina de treinos, mesmo com um jogo importante programado para o próximo sábado (2/9) contra o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro.

Protesto marcado

Com a fase ruim do Flamengo, o grande evento indignou a torcida, principalmente porque a festa só será possível porque o rubro-negro foi eliminado da Copa Libertadores, principal “obsessão” dos flamenguistas.

Ao saber da festança, grupos de WhatsApp se movimentaram e marcaram um protesto em frente à casa de shows. De acordo com mensagens, os torcedores estarão presentes no local a partir das 18h.

O Poderoso Gabi, a festa!

O nome da festa faz referência ao filme O Poderoso Chefão, com um código de vestimenta para os convidados que remete ao clássico dos cinemas: gala e black tie.

A festa de gala trará ainda apresentações de rappers e uma mesa de pôquer, dois dos principais “escapes” do craque flamenguista, que já chegou a gravar o single Sei Lá, ao estilo trap, mas também já teve seus momentos no ruim no pôquer, quando foi preso em um cassino ilegal, durante a pandemia.

Convites polêmicos

Se por um lado, a festança impressiona e muitos querem estar presentes, as coisas não são tão simples dentro do próprio grupo de colegas do Flamengo. Conhecido pelo elenco milionário, o time carioca vive uma fase ruim e muitos jogadores não querem abrir espaço para mais polêmicas. 

Alguns jogadores já confirmaram que não vão, como Everton Cebolinha, Pablo, Thiago Maia, Ayrton Lucas, Victor Hugo, Pedro e David Luiz, com quem o jogador teria uma disputa por liderança dentro do elenco. A briga chegou a ficar pública, sendo noticiada pelo jornalista Eric Farias, da Globo.

O jogador tenta tratar com discrição os nomes que irão comparecer, mas espera-se que a festa repita o “estilo” de convidados que Gabigol chamou para o ano passado, reunindo subcelebridades e atletas próximos, como Bruna Griphao, a DJ Bárbara Labres, Jhenyfer Dulz, Bifão, Yá Burihan, Vitória Bellato e Lary Bottino estiveram presentes.

E os affair’s?

A presença de alguns nomes são bastante especulados, principalmente três: Raphaella Santos, irmã de Neymar e ex-namorada do craque; Júlia Rodrigues, ex de Vinícius Júnior e que teve um affair com Gabigol especulado nos últimos dias, além de Bella Campos, com quem Gabigol viveu um romance em 2022 e, recentemente, terminou o namoro com MC Cabelinho, após a traição do rapper ser escancarada nas redes sociais.