Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

David Guetta encerra a 1ª noite do Sou Manaus 2023 com show histórico

Primeira noite do Sou Manaus Passo a Paço 2023 teve também Zé Felipe e Virgínia Fonseca

A espera chegou ao fim para os fãs da música eletrônica em Manaus, com uma apresentação épica do DJ David Guetta no encerramento da primeira noite do Sou Manaus Passo a Paço 2023, na terça-feira (6/9). Diante de uma multidão empolgada, o maior DJ do mundo subiu ao palco Bradesco – Guardião da Amazônia -, marcando um momento histórico para o evento e para a cidade.

Antes da esperada performance de David Guetta, o público foi agraciado com uma série de atrações locais e nacionais que mantiveram a festa animada até altas horas da madrugada.

Além da música eletrônica de renome mundial, a primeira noite também contou com a presença de Zé Felipe, acompanhado de Virgínia Fonseca. Eles agitaram ainda mais o público. Zé Felipe expressou sua gratidão: “Muito feliz de estar aqui em Manaus, a gente é muito bem recebido. Eu só quero agradecer a Prefeitura de Manaus e a todo mundo que está aqui, porque vamos ter um show muito incrível”. 

O prefeito de Manaus, David Almeida, que esteve presente no evento, destacou a importância deste show para a cidade. Ele afirmou à Secretária de Comunicação da cidade: “O Sou Manaus fez história hoje. Trouxemos para o público manauara um dos maiores shows de todos os tempos com o DJ David Guetta. O primeiro dia do festival foi sucesso de público sem qualquer intercorrência mostrando a competência da gestão municipal em entregar de forma gratuita um evento seguro e organizado”. 

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a espetacular queima de fogos, que iluminou o palco Guardião da Amazônia, seguida pela entrada no palco de David Guetta, que arrebatou o público com sua inigualável coleção de hits acumulados ao longo de mais de 20 anos de carreira.