De repórter xingado a ônibus pegando fogo: os perrengues do The Town
Evento de Roberto Medina estreou nesta segunda-feira (2/9)
O primeiro dia de The Town, que estreou em São Paulo neste sábado (2/9), teve vários shows incríveis com qualidade e estrutura de shows internacionais, mas foi marcado por vários perrengues.
Além da forte chuva, que alagou vários pontos do Autódromo de Interlagos, um ônibus a serviço do The Town pegou fogo na avenida 23 de Maio, mas felizmente ninguém se feriu.
Outro momento que marcou o evento – de forma negativa -, foi a crítica do repórter Guilherme Guedes, do canal Multishow, que fez um comentário após o show de Demi Lovato, que contou com um feat. com Luísa Sonza.
“A gente já esperava essa participação, como eu adiantei […] A gente já sabia que a Demi sabia gritar, e a Luísa gritou mais alto, a Demi gritou mais alto ainda. A gente teve uma batalha de gritos aqui no show da Demi Lovato. E o público gritou mais alto ainda, e eu espero que a minha audição esteja bem, vamos verificar depois se está tudo certo, se eu estou ouvindo”, disse ele.
Tal comentário não pegou nada bem e ele foi detonado na web. Os xingamentos foram tantos, por parte dos fãs de Demi e Luísa, que ele teve de se explicar no ao vivo do The Town, no Multishow, neste domingo (3/9).
Apesar das confusões, os shows de Post Malone, Iggy Azalea e Demi foram os mais comentados do dia. Além, é claro, de MC Cabelinho, que recentemente se separou de Bella Campos e tirou Minha Cura – faixa em homenagem à ex -, da setlist do show.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.