Dinho Ouro Preto opina sobre sertanejo no Rock In Rio: “Eles têm Barretos”
“Meu instinto é dizer que eles têm o Rock In Rio deles”, afirma cantor durante entrevista em Podcast
Na última quarta-feira (2/10), o cantor do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, participou do podcast e videocast do g1, Ouviu, programa voltado para o mundo musical. Durante o bate-papo, o músico compartilhou o que pensa sobre a inclusão do gênero sertanejo no Rock In Rio.
“Meu instinto é dizer que eles tem o Rock In Rio deles, eles têm Barretos, e eu via o Rock In Rio como a nossa Marquês de Sapucaí, que era a nossa vez, a nossa turma. Mas quando eu falei isso, me lembraram que o primeiro Rock In Rio também foi mais eclético.”, explica Dinho.
Veja as fotos
O artista, que é veterano no festival e já tocou com a sua banda Capital Inicial 9 vezes nos palcos do festival, disse também que ‘pisa em ovos’ na hora de falar para não sugerir mudanças já que é amigo dos organizadores do evento.
“Eu posso estar enganado também, mas tenho a impressão que a plateia é sectária, ou, sou eu que sou sectário. Fico me perguntando se a plateia que gosta de sertanejo gosta de rock também.” questiona o intérprete do hit “Á sua maneira”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.