Direto do “Isso é Calypso Tour”, Joelma e Pedro Sampaio relançam “Voando Pro Pará”
Parceria musical inédita apresenta ao público elementos eletrônicos e muita brasilidade
Gravada durante o DVD “Isso é Calypso Tour Brasil – etapa Belém/PA”, o remix da música “Voando Pro Pará”, parceria entre Joelma e Pedro Sampaio, acaba de chegar às plataformas digitais. A nova versão do hit que virou meme e internacionalizou o Norte do país, apresenta ao público uma batida eletrônica e muita brasilidade.
“Conheci o Pedro Sampaio e me apaixonei; um artista jovem, talentoso demais e uma pessoa incrível. Soube que ele estava tocando a música no show dele e a galera tava comentando demais; aí o convidei pro meu DVD em Belém/PA, afinal não tinha lugar melhor né (risos). O resultado final ficou demais, a energia lá em cima e com a cara do verão. Esperamos que vocês curtam muito!”, disse Joelma, empolgada com o resultado da parceria
“A Joelma é um ícone da música brasileira e colaborar com ela era um sonho! Eu tinha feito um remix de Voando Pro Pará pro meu show e a galera curtiu demais e começou a pedir pra gente lançar. E então ela me convidou para participar do seu DVD gravado em Belém, fiquei extremamente honrado! Eu admiro muito o trabalho e a carreira dela, tudo o que ela representa para o Pará, para o Brasil e nossa cultura”, contou ele.
Pedro ainda disse que o público nos shows está curtindo muito, dançando e se divertindo com a nova aposta. “É muito gratificante ver a recepção dessa nova versão ao vivo!”, comentou Pedro Sampaio.
O remix de “Voando Pro Pará”, bom dizer, é parte do projeto “Isso é Calypso Tour Brasil”, que consiste em um novo DVD gravado em cinco capitais brasileiras. Até o momento foram gravados os shows em Recife/PE, São Paulo/SP e Belém/PA. Outras duas cidades serão anunciadas em breve.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.