Morre o humorista Ary Toledo, aos 87 anos de idade O que foi isso, SP? Cidade vive minutos de terror com tempestade devastadora
Morre o humorista Ary Toledo, aos 87 anos de idade O que foi isso, SP? Cidade vive minutos de terror com tempestade devastadora

Edson e Hudson explicam novo momento na carreira: “Cansaço agora é só físico, não emocional”

Dupla Edson e Hudson concedeu entrevista ao portal LeoDias antes de subir no palco do rodeio de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais

      A dupla Edson e Hudson bateram um papo com a repórter do portal LeoDias, Mônica Apor, minutos antes de entrarem no palco do rodeio de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais. Na conversa, a dupla com mais de 40 anos de carreira detalhou um momento que vivem de maior maturidade.

      Veja!

       

      Ver esta publicação no Instagram

       

      Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

      Com cabelo maior que não dá pra passar despercebido, Hudson brinca sobre as mudanças na aparência: “A gente gosta de mudar. Esse negócio de ficar com a mesma cara não rola”. E para quem tinha dúvidas, o cantor ainda confirma que fez vários procedimentos estéticos: “[Fiz] Lip lifting, que é quando o beiço em cima, daí eu diminuí pra cima pro meu lábio voltar a ficar pro lado de fora. Fiz um implante de queixo, pra não precisar ficar aplicando o ácido hialurônico. O resto é meu mesmo”.

      Veja as fotos

      Edson & Hudson (Portal LeoDias)
      Edson & Hudson (Portal LeoDias)
      Edson & Hudson cantam no rodeio de Pedro Leopoldo (Portal LeoDias)
      Edson & Hudson cantam no rodeio de Pedro Leopoldo (Portal LeoDias)

      Edson diz que é mais conservador nos procedimentos, mas que “se transforma” para subir no palco: “Eu me considero uma drag queen. Eu me transformo no Edson, porque ninguém me conhece sem chapéu né”, diz ele, que tira o chapéu e exibe o cabelo preto. O sertanejo diz que os poucos cabelos brancos são devido a sua descendência indigena. “Daí essa mistura ficou esse galã”. Apesar de desconversar que tem procedimentos estéticos, Edson confessa que tem botox e que “fez” um pouco do queixo, além de lentes dentárias.

      Carreira

      Questionados se atualmente vivem em momento de maturidade na carreira, Edson confirma: “Com certeza, a gente agradece muito a Deus em primeiro lugar por tudo o que ele vem proporcionando, passamos por momentos difíceis, as pessoas nem acreditavam mais em nós”. O cantor credita o sucesso a união e respeito pelo o irmão.

      A dupla ainda relembra quando passaram um tempo separados: “Na época a gente teve esse delay na carreira. Para retomar não foi fácil, praticamente foi descer na música duas vezes, eu e o Edson, nós conseguimos estar de novo entre as principais atrações do país”, diz Hudson.

      “Às vezes a gente não entende os tombos, mas quando chega numa certa idade a gente consegue entender. Estamos mais maduros, nos respeitamos com sinceridade. Hoje o cansaço é só físico, não é psicológico”, reflete ainda o cantor.

      O mais recente projeto da dupla, um DVD intitulado “Foi Deus” contou com presenças especiais como Maiara e Maraisa, Murilo Huff e Gusttavo Lima, onde a dupla canta com cada convidado três músicas: uma deles, uma do convidado e uma inédita. “A gente juntou os sucessos deles com os nossos sucessos. O show é uma mistura de tudo isso também, apesar do nome ser “Foi Deus” e ser referente a esse DVD mas existem muitas outras coisas no show que no DVD não tem”, explica Hudson.

      Fique por dentro!

      Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

      Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.