Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Eduardo Costa fala de harmonizações faciais e polêmicas com Leonardo

Em entrevista ao Domingo Espetacular, cantor contou sobre novo momento na vida

Eduardo Costa, um dos mais famosos cantores sertanejos, deu uma entrevista marcante para o Domingo Espetacular, da Record, falando sobre a vida nova e, é claro, as polêmicas, inclusive a relação conturbada com Leonardo e os motivos para o fim do projeto Cabaré.

A atual vida de Eduardo Costa é totalmente diferente do que já foi, como ele mesmo faz questão de enfatizar: “Tudo aqui é mais inspirador. A gente tem uma vida mais tranquila”.

Polêmicas com Leonardo

O projeto Cabaré, do qual Eduardo Costa participou em parceria com Leonardo, rendeu mais de 300 shows e a gravação de dois DVDs, faturando uma bolada de dinheiro, porém as coisas não terminaram bem.

É difícil apontar o real momento da quebra de relacionamento, já que divergências públicas começaram a ser expostas lá em 2018, quando os dois chegaram a ter divergências no palco em mais de um show. A relação que era apenas profissional, ruiu de vez com a polêmica live Cabaré, em 2020, durante a pandemia. 

Na entrevista, porém, o cantor fez questão de botar panos quentes em qualquer polêmica com Leonardo: “Eu nunca tive nenhum tipo de desavença com o Leonardo. Tivemos uma conversa de amigos e decidimos encerrar o ciclo ali”. Além disso, ele tentou abrir as portas para novos projetos com o ex-amigo: “Podemos fazer novos shows futuramente”.

“Nunca fiz harmonização facial”

Vaidoso, a aparência de Eduardo Costa sempre foi alvo de muitos questionamentos, porém, uma declaração no programa dominical chocou os fãs. “Nunca fiz harmonização facial”, afirmou com veemência. Ele explicou os vários questionamentos sobre as várias transformações que passou nos últimos anos: “Conheci esse mundo porque tive três acidentes”, disse.

“Eu quebrei o maxilar do lado esquerdo, trinquei a testa, quebrei a mão, dois dedos, o nariz, dois dentes e cortei a boca toda”, disse o cantor, sobre o mais grave dos acidentes. O único procedimento estético que Eduardo Costa admitiu ter feito, foi uma lipoaspiração.

De volta para a roça

Há pouco tempo, o sertanejo decidiu voltar às suas origens, morando novamente em uma área rural. A fazenda luxuosa na qual Eduardo Costa mora com a família, em Minas Gerais, foi adquirida pensando em uma pessoa particular: Theo, filho mais novo da esposa, Mariane Polastrini. 

“Tudo isso [a compra da Fazenda] surgiu pelo Theo. Quando chegamos aqui, ele começou a correr, corria para um lado e para o outro, naquela felicidade”, disse o cantor, que contou ainda sobre o fato do enteado ser autista.

Apesar da vida nova com Mariane, o início da relação foi polêmica. A atual esposa de Eduardo Costa era casada com o empresário Eduardo Polastrelli, com quem terminou para ficar com o sertanejo. Na época, as confusões ganharam as manchetes, mas o cantor garantiu que agora a relação com o xará é ótima: “Eu liguei para ele e falei que somos família. Hoje nós somos como irmãos”.