Elas Cantam SP: nos 470 anos da cidade, shows de grandes ícones movimentam os bairros
Entre as atrações, o pagode de Marvvila, o funk de Tati Quebra Barraco e o mpb de Luciana Mello agitaram o público
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, reuniu um seleto time de grandes artistas femininas para celebrar os 470 anos da cidade. Com shows espalhados em pontos estratégicos e descentralizados, a edição inédita da homenagem fez história ao ser conduzida por nomes que contribuíram para a construção da capital. Luciana Mello, Mart”/nália, Tati Quebra Barraco, Marvvila, Yasmin Santos e outras tantas, marcaram este 25 de janeiro.
Veja:
“Elas Cantam SP”, nome do projeto idealizado pela secretária da Cultura de São Paulo, Aline Torres, é uma reverência a grandes mulheres que imprimem a imagem da cidade. Em busca de universalizar a cultura, a organização montou 6 palcos, onde os eventos aconteceram simultaneamente com programação para o público de todas as idades.
“O projeto é o presente da cidade para todas as paulistanas. Reverenciar o protagonismo e a força das mulheres, ampliando a necessidade desse palco para todos os gêneros através da música e de grandes artistas do cenário brasileiro”, afirma Aline Torres.
Os palcos da festa foram montados na Avenida São João (esquina com a Ipiranga), no Teatro Flávio Império (Zona Leste); no Centro Cultural da Juventude (Zona Norte), no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (Zona Leste), na Casa de Cultura Butantã (Zona Oeste) e na Casa de Cultura Campo Limpo (Zona Sul).
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.