Elba Ramalho critica invasão de outros ritmos no São João: “Não é festival”
Em 2017 ela criticou a presença de sertanejos em festas de São João
Elba Ramalho, natural de Conceição, na Paraíba, comentou, mais uma vez, sobre a presença de artistas e estilos musicais que não são tradicionalmente ligados ao forró em festas de São João. A cantora fez o comentário na última quinta-feira (20/6) no São João Multicultural, em João Pessoa, no seu estado natal.
Polêmica em algumas respostas, ela preferiu “não julgar” e respondeu rindo no momento em que escutou a pergunta do repórter: “Porque acho que no céu nenhuma estrela atropela a outra, só que acho que quando você tá totalmente seduzido pela nossa música, que é verdade, você precisa ir pra São Paulo assistir Rastapé, Bicho de Pé, Falamansa, as bandas de forró, os trios nordestinos que ganham muito dinheiro em São Paulo”.
Veja as fotos
“Você vai ver aquela galera jovem dançando forró e vai falar que lá no Nordeste isso acabou. Aqui a gente colocando Alok, que eu amo, mas eu acho que cada coisa na sua coisa, cada macaco no seu galho. Assume logo que não é São João, que é um festival. Mas deixa o povo, porque eu fui falar uma vez e foi polêmico demais, eu acho que cabe todo mundo”, opinou a cantora.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.