Em gravação de DVD, Márcia Fellipe fala de carreira e se declara ao marido
Cantora conversou com o titular do portal LeoDias momentos antes de subir ao palco
Na noite de quarta-feira (16/11), Márcia Fellipe iluminou Teresina, no Piauí, com a gravação de seu novo DVD, que celebra seus 14 anos em carreira solo. Antes de entrar no palco, a cantora conversou com o titular do portal LeoDias e falou sobre diversos aspectos de sua carreira, sua relação especial com o estado e fez declarações ao marido, Rod Bala.
“No Piauí, eu me sinto muito amada, acolhida… São pessoas que, quando ninguém acreditava, eles acreditaram. Nós temos momentos lindos juntos, vividos, colecionados. Todo esse esforço foi feito para o resultado desta noite, para ser gigantesco, da maneira como sempre me trataram”, afirmou Márcia Fellipe, expressando sua gratidão ao caloroso público piauiense.
A cantora relembrou os desafios do início de sua carreira solo, destacando o apoio incondicional do público e a rápida ascensão no cenário musical. Ela compartilhou detalhes curiosos sobre a produção do DVD, revelando que o palco deste show tem impressionantes 80 metros de largura e 30 de altura, incluindo uma passarela com o formato da icônica Ponte Estaiada, símbolo de Teresina.
Ao abordar sua relação com o marido Rod Bala, Márcia Fellipe não poupou elogios. “Ele é o meu alicerce, nós somos uma só carne mesmo, mas Rod ainda consegue ser mais uma de mim”, brincou a cantora. Ela ressaltou a multifacetada habilidade do marido, que além de baterista, é empresário, produtor musical, pai, bom filho e amigo, elogiando sua honestidade, dignidade e competência.
“Eu sou grata demais ao Senhor. Hoje em dia é muito raro encontrar um ser humano honesto, digno, competente… Ele é grandioso”, disse a cantora sobre o marido.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.