Em nova música, Tierry revela que Belo cantou a letra com “muita sofrência”
Questionado sobre oferecer ombro amigo para Belo "sofrer por amor", Tierry falou da nova música ao lado do vocalista do Soweto
O cantor Tierry que, segundo ele, entende muito bem de “fossa, sofrência e amor proibido”, revelou ao portal LeoDias, em entrevista no Rodeio Mirassol nesta quinta-feira (25/4), que gravou uma música com Belo, cujo término tem sido o assunto do momento. Ambos conhecidos pelas músicas de coração partido, Tierry falou que Belo interpretou a canção com muita sofrência.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Questionado se dava pra dar um ombro amigo para Belo no quesito “sofrer pro amor”, Tierry solta uma risada e revela: “Eu gravei com o Belo no Rio, é uma das músicas que a gente ainda vai lançar”. Em seguida, ele dá uma palhinha do que vem por aí e canta: “Acho melhor cê não magoar ela, acho melhor cê respeitar. É frágil o coração de espelho dela e se quebrar são sete anos de azar”.
Veja as fotos
A repórter do portal, Mônica Apor, brinca que a letra veio a calhar para o momento de separação entre o vocalista do Soweto e Gracyanne Barbosa.
Tierry fala mais sobre a canção que ainda será lançada: “Ele cantou muito! O Belo cantou na sofrência daquele jeito, ele é um dos maiores intérpretes desse país, é um cara que por si só fala muito, independente de estar ou não no olho do furacão, o Belo é uma sumidade em tudo o que ele faz e é o ídolo de todo mundo”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.