Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Emocionante! Versão live de Yours Truly de Ariana Grande estreia hoje

O relançamento celebra o aniversário de 10 anos do primeiro disco de carreira da cantora norte-americana

Nesta sexta-feira (25/8), foram lançados os primeiros singles da versão deluxe do álbum Yours Truly, primeiro trabalho da cantora pop Ariana Grande. Por meio de suas redes sociais, a artista divulgou o cronograma das ações que irão ocorrer em comemoração ao aniversário de 10 anos do seu primeiro disco.

O novo álbum de Ariana vai conter versões ao vivo das músicas Baby I, Right There, Tatooed Heart, Honeymoon Avenue, The Way e Daydream. Além do relançamento de seu primeiro trabalho, a cantora vai disponibilizar vídeos inéditos da época de gravação das músicas em 2013, lojinha virtual com disco de vinil, além de uma sessão de perguntas e respostas sobre a versão deluxe.

De acordo com o cronograma, nesta sexta-feira (25/8) estará no ar a versão ao vivo das músicas Honeymoon Avenue e Daydream. Sábado é dia de perguntas e respostas, enquanto no domingo será disponibilizada a performance de Baby I. Na segunda-feira, haverá a segunda parte da sessão de perguntas e respostas, além da pré-venda dos discos de vinil.

Dando continuidade nos lançamentos, terça-feira (29/8) é vez de Tatooed Heart e Right There, chegarem às plataformas digitais. O single The Way, encerra a versão deluxe do álbum Yours Truly, na quarta-feira (30/8). Na data, também serão liberados os vídeos inéditos da época de gravação das músicas em 2013.

Ariana Grande é considerada um dos maiores nomes da música pop e do entretenimento, em geral, na atualidade. A cantora iniciou sua carreira como atriz na TV, em Victorious, uma série da Nickelodeon, onde também iniciou sua carreira musical, participando da criação da trilha sonora. Em oito anos de carreira solo, ela venceu dois Grammy Awards de um total de quinze indicações.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução