Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Entenda a briga entre João Carreiro e Capataz nos bastidores do sertanejo

Falecimento de João Carreiro, aos 41 anos, faz o público resgatar as desavenças entre a antiga dupla

A morte do sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, na quarta-feira (3/1), despertou no público lembranças dos tempos em que ele cantava com Capataz e questionamentos sobre o que levou ao fim na dupla. O caso, no entanto, é bastante complexo, e não terminou nada bem. Inclusive, teve até boletim de ocorrência na polícia por injúria e difamação.

Pouco tempo após a separação, em 2014, João Carreiro diz ter ficado incomodado com a postagem de Capataz no Instagram, ao anunciar a nova dupla – no caso, Carreiro e Capataz.

“O Capataz está se passando por vítima da história. Ele poderia seguir uma carreira brilhante sem meter o pau em mim”, disse o músico na época. João Carreiro falou ainda sobre as divergências da dupla e diz que tinha parado de cantar para se tratar de uma profunda depressão.

Meses depois, Capataz entrou com ação judicial contra o ex- parceiro João Carreiro, o blogueiro que o entrevistou em vídeo para o YouTube, chamado Marcus Vinicius de Deus Bernardes, e até contra o Google, para a retirada da entrevista do canal e pedir R$ 100 mil de indenização por danos morais.

Desde então, tanto João Carreiro quanto Capataz se calaram sobre a briga e, sempre que perguntados sobre o assunto, nunca respondiam.

A morte de João Carreiro

João Carreiro não resistiu às complicações de uma cirurgia no coração. Ele nasceu em 24 de novembro de 1984 em Cuiabá, no Mato Grosso. Na quarta-feira (3), A esposa do cantor, Francine Caroline, postou vídeos e comentários nas redes sociais quando o marido ainda estava na sala de cirurgia.

“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, comentou Francine, por volta das 17h de quarta-feira.

A esposa de João voltou cerca de duas horas depois pedindo orações pelo marido. Durante a madrugada, Francine escreveu: “Minha vida me deixou”. Segundo o comunicado oficial, o velório do artista será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Posteriormente, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, no Mato Grosso.

Veja as fotos

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação