Fã desde criança, Ana Castela chora de emoção ao subir para cantar com Luan Santana
A cantora chorou ao relembrar de uma foto que tirou com o cantor quando era criança
Ana Castela não conseguiu conter a emoção e se derramou em lágrimas na hora de subir no palco para cantar “DEJA VU”, o dueto com Luan Santana, de quem é fã desde criança. A cantora usava na cabeça a tradicional faixa com o nome do cantor e declarou sua admiração por ele no palco. O caso foi no rodeio de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, na noite desta sexta-feira (7/6).
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Antes de subir no palco, Castela foi filmada por algumas pessoas nos bastidores, onde ela disse, emocionada: “É isso que o sertanejo faz, me proporciona coisas muito felizes”, e brinca: “Se botar um copo [para recolher as lágrimas dela] dá pra beber”. A pedido de Luan, Castela subiu no palco para cantar sua parte do dueto de “DEJA VU”.
Veja as fotos
Ao fim da música, Ana disse que ela está sendo mais “humana” do que artista naquele momento: “Tem o momento Ana Flávia, e tem o momento Ana Castela, e hoje eu tô sendo a Ana Flávia. A Ana Flávia de 10 anos atrás, que tirou foto com você, que brigou com todo mundo do camarim pra tirar essa foto, tá muito feliz”, ela chora e é acolhida por Luan.
O cantor também pediu que o público a ovacionasse: “Imagina conquistar o Brasil todinho com 20 anos! Uma salva de palmas pra essa menina, um dos maiores sucessos do Brasil, é o Brasil inteiro que te ama”, diz ele. Ela reforça o amor que sente por ele e cantam juntos músicas da boiadeira como Nosso Quadro e Tô Voltando, marcando um momento de emoção para os fãs.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.