Fãs processam Madonna por atraso em shows nos Estados Unidos
A cantora norte-americana está prestes a desembarcar no Brasil para realizar um megashow gratuito no Rio de Janeiro, dia 4 de maio
Madonna está sendo processada por três fãs devido a atrasos em shows nos Estados Unidos. Segundo a The Rolling Stone US, Elizabeth Halper-Asefi, Mary Conoboy e Nestor Monte Jr. entraram com uma ação coletiva federal em Washington contra a cantora e a Live Nation, empresa responsável pela produção dos shows da rainha do pop e de outros artistas.
Na ação, eles afirmam que nos ingressos a The Celebration Tour estava prevista para começar às 20h30 e a artista só apareceu às 22h30.
O processo ainda fortalece outra ação que acusa a cantora por atraso em um show no Brooklyn em 2023. Os fãs dizem no documento que se sentiram “enganados” e que “tiveram que abandonar os shows mais cedo, antes do encerramento, privando assim cada um do benefício de ver a apresentação completa”
O processo também alega que Madonna “manteve uma temperatura quente e desconfortável no local durante sua apresentação” e que ela “fez playback durante boa parte de sua apresentação”
“Em essência, Madonna e Live Nation são o pior pesadelo do consumidor”
Veja as fotos
Show gratuito da Madonna no Rio
Madonna realizará um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo dia 4 de maio. A rainha do pop escolheu o Brasil para encerrar sua turnê de celebração de 40 anos de carreira, a “Celebration”.
O show terá duração de 2 horas e está previsto para começar entre 21h30 e 21h45. A apresentação será transmitida ao vivo pela TV Globo. Esse será o único show da artista na América do Sul.
O Governo do Rio de Janeiro espera mais de 1 milhão de fãs na orla de Copacabana para assistir a apresentação da artista norte-americana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.