Flora Matos volta a atacar Delacruz e cantor vai remover música de álbum
O rapper que está sendo xingado novamente nas redes sociais, demonstrou arrependimento em ter regravado a canção
O imbróglio entre Flora Matos e Delacruz está bem longe de acabar. Na semana passada, trouxemos à tona a revolta da rapper, após o cantor ter regravado uma canção da artista. Acontece que a mágoa foi motivada pela falta de contato do músico. O mesmo não mandou mensagem ou ligou para a intérprete, avisando que encaixaria a faixa com uma nova versão, em seu último álbum. Mesmo se justificando, a resposta não convenceu a estrela do rap nacional. O cantor, no entanto, afirma que se acertou com a produtora que detém os direitos comerciais da música, mas irá remover a faixa Perdendo Juízo de seu mais recente álbum, intitulado Vinho.
Agora a personalidade da mídia voltou a atacar o ex-colega.”Pior que a Luísa Sonza, só esse arrombado sem noção, que sai pegando música das pessoas sem falar nada e assinando. Fazendo o povo achar que ele quem compôs. Fala para eles que você é intérprete e não compositor. Fala para eles que as coisas que você canta, não foi você quem escreveu. Avisa! Pelo menos assim, para comparar oportunista com artista”, escreveu Matos transtornada. Delacruz não se conteve e respondeu: “Todo o respeito que eu tinha por você, acabou. Mesmo fazendo a regravação da forma correta, eu vou retirar a música”.
Veja as fotos
“Seu nome está na descrição da música. Eu nunca disse que ela é minha! Isso só é possível porque a editora, que comprou de vocês os direitos da obra, permitiu. Eu realmente não sabia, mas agora, já não importa. Fod*-se! É lamentável sua postura, na verdade, a falta dela. Espero que você se recupere. Que Deus te ajude!”, finalizou o carioca. Sobre a segunda versão de Perdendo o Juízo, Flora ameaçou remover das plataformas: “Você não está entendendo. Para música continuar no ar, eu exijo 100% dos royalties. É tudo no meu nome e não quero nem saber. Igual o Jorge Ben. Fim! Caso contrário eu vou derrubar”.
Negou
Sem papas na língua e chateado, Delacruz explicou que não aconteceu da maneira que a rival compartilhou: “Fala, família! Com todo respeito, eu não gosto desses negócios de internet. Esses bagulhos me incomodam muito. Papo reto, porque vocês me conhecem. Em relação à música Perdendo o Juízo, pedimos autorização e autorização da editora nos foi dada. Não sei o que está acontecendo, porque vi a mensagem da Flora Matos, me parece que ela não tinha conhecimento. Agora não sei se tem um problema entre a editora e ela ou se eu caí na editora errada. Mas a autorização a gente tem aqui, né?”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.