Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

George Henrique & Rodrigo se unem a Guilherme & Benuto em nova faixa

Novo single de dupla sertaneja chega às plataformas digitais no dia 14 de setembro

Os fãs de sertanejo poderão acompanhar mais um feat de sucesso, com duas das duplas que mais estão bombando no momento: George Henrique & Rodrigo e Guilherme & Benuto, que protagonizam uma parceria inédita com o single Beijo Equivocado.

A canção foi composta por várias “cabeças românticas”. William Daniel, Matheus Damasceno, Renne Fernandes e Matheus Gabriel levam nos versos da música o amor e sofrência de forma irreverente, uma das marcas registradas que levou George Henrique & Rodrigo, com o hit Vai Lá em Casa Hoje, que chegou a incrível marca de mais de meio bilhão de acessos no streaming.

Canção chegou para nós

“Beijo Equivocado chegou para nós quando estávamos formando o repertório do EP Influências e guardamos porque não encaixava naquele projeto. Todo mundo gostou! Criamos uma roupagem quente para ela. Queremos seguir o caminho de músicas como Vai Lá em Casa Hoje”, descreve George Henrique.

“É uma música sensual, mas com batida para cima. É dançante, empolgante, com dois amigos que têm a nossa cara e começaram com músicas nesse estilo”, complementa Rodrigo.

Parceria inclui clipe

É claro que um hit como esse tinha que ter um clipe diferenciado. As duplas irão divulgar o vídeo no canal oficial de George Henrique & Rodrigo, porém já há spoilers divulgados pelos irmãos. 

“Convidamos os amigos Guilherme & Benuto, dois talentos do sertanejo. Gostamos muito das vozes deles, que somaram demais ao projeto. O clipe conseguiu juntar bom gosto com uma pegada latina, quente. A participação casou. Tem tudo para ser um dos maiores hits do país em breve!”, antecipa George.