Gilberto Gil diz que pensa em aposentadoria: “Jornadas são exaustivas”
O cantor e compositor está com 82 anos
Gilberto Gil pensa em se aposentar dos palcos. O cantor, que é uma figura importante no cenário da Música Popular Brasileira, revelou que está ficando cansado da correria de cumprir agenda de shows.
Em entrevista transmitida nesta quinta-feira (14/11) ao programa “50&Uns”, novo talk show da apresentadora Angélica, Gil falou sobre desacelerar o ritmo. “Está na hora de acalmar, diminuir um pouquinho essa correria. Esse ano, por exemplo, eu tive que ir para a Austrália, na Oceania. São 14 horas de fuso horário. Na ida e na permanência lá, ainda foi razoável, mas na volta, com a coisa do fuso, fiquei um mês para me readaptar”, contou Gil.
Veja as fotos
Em maio deste ano, o artista de 82 anos anunciou a última turnê de sua carreira. “Tempo Rei – Última Turnê” passará por nove capitais brasileiras a partir de março de 2025 e já conta com ingressos à venda.
No entanto, Gil revelou que a aposentadoria é necessária em relação a grandes eventos e turnês mundiais. Ou seja, os fãs brasileiros podem ficar tranquilos: ainda escutaremos muito a voz do grande mestre dono dos hits “Andar com Fé” e “Drão”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.