GR6 acusa cantora Gica de aplicar golpe com venda de shows. Entenda tudo!
A agência afirma que a artista violou o contrato de exclusividade e em vigência ao se alinhar com outra empresa
A GR6, uma das maiores empresas de agenciamento artístico do país, acusa a cantora Gica (Giovana Gilbetti) de usar o nome de outra empresa para aplicar golpes com venda de shows. Nas informações obtidas pela reportagem do portal LeoDias, consta que a artista violou o contrato de exclusividade e em vigência com a empresa ao se alinhar com outra agência. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (21/03), a GR6 repudiou a atitude da cantora.
A equipe da GR6 só tomou conhecimento do caso após a própria artista publicar em seu perfil no Instagram, um comunicado afirmando ser agenciada pela outra empresa, de nome VCR Produções.
Leia o comunicado da GR6 na íntegra e entenda a história!
“A GR6 vem através da sua assessoria jurídica informar que a cantora Gica, Giovana Gilbetti, mantém contrato de agenciamento com exclusividade vigente com a empresa. Dessa forma, informamos que toda e qualquer notícia não oficial das redes GR6 são falsas e inverídicas.
A GR6 mantém um excelente relacionamento com seus agenciados e repudia quaisquer condutas que não estejam alinhada com os termos contratuais assinados e documentados.
Ressaltamos que a notícia publicada nas redes da cantora e da VCR Produções, violam os termos estabelecidos em contrato. Portanto, orientamos aos contratantes que sigam as negociações e contratações de shows da artista citada exclusivamente através da GR6, para que não ocorram maiores prejuízos. A GR6 coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.