Gravadora de Drake entra com ação para derrubar processo contra Kendrick Lamar
A Universal afirmou que o canadense “perdeu uma batalha de rap que ele mesmo provocou”

A Universal, gravadora de Drake e de Kendrick Lamar, entrou com uma ação na justiça americana para derrubar o processo do rapper canadense, dizendo que ele só está processando pois “perdeu uma batalha de rap”, diz a Variety.
A ação diz que Drake “perdeu uma batalha de rap que ele mesmo provocou e voluntariamente participou. Em vez de aceitar a perda como o rapper que não se incomoda que ele várias vezes disse ser, ele processou sua própria gravadora em uma tentativa equivocada de curar suas feridas. A petição é completamente sem mérito e deve ser derrubada com preconceito [significando que Drake não pode processar novamente pelo mesmo motivo]”.
Veja as fotos
Leia Também
A ação nota que Drake assinou uma petição pública há menos de três anos atrás, criticando “a tendência de advogados usarem as expressões criativas dos artistas contra eles”, que, no caso, seria usar a letra de um rap como fato.
A Universal afirma que Drake não pode processar Kendrick pela música “Not Like Us”, e que ele não pode esperar que a gravadora não promova a música de Kendrick.
Drake processou a Universal em janeiro, acusando a gravadora de promover uma música que o retrata falsamente como um pedófilo criminoso e incita à justiça com as próprias mãos. Ele também alega que o sucesso da faixa “Not Like Us” foi impulsionado artificialmente pela Universal durante sua rivalidade com Kendrick Lamar.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.