Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Gusttavo Lima reúne Eduardo Costa e Simone Mendes em novo Buteco

Os sertanejos tocarão músicas que fizeram grandes sucessos em suas carreiras

O cantor Gusttavo Lima segue em ritmo de show para este fim de semana. No sábado (02/9), ele e outros 4 sertanejos vão fazer a festa em Goiânia no “Buteco do Gusttavo Lima”. O festival é uma criação do próprio “Embaixador”, que tem percorrido o Brasil com a proposta diferenciada de festival. Com uma pegada intimista, a festa tem se consolidado como um dos mais importantes da atualidade.

“A melhor festa do Brasil chega em Goiânia”, disse Gusttavo em sua rede social. Para compor o mega evento, nomes de peso do sertanejo agitam o movimento. Além do Embaixador, Simone Mendes, Eduardo Costa e Maiara & Maraisa vão passar pelo palco na Capital de Goiás.

Para a edição Goiana 2023, Lima revela ainda que será um buteco especial, porque alí foram gravadas muitas músicas de sua carreira. “É incrível poder voltar aqui nessa cidade onde tudo aconteceu, onde foram criadas as maiores oportunidades da minha vida”, destacou.  

O artista comemora aniversário no próximo dia (03/9). O portal LeoDias noticiou com exclusividade que a comemoração, bastante animada e com convites muito disputados, não iria acontecer. O motivo do cancelamento segundo Andressa Suíta, esposa do cantor, seria que Gusttavo sairia muito cansado do evento “Buteco de Goiânia”. Apesar de todo esse contraste, o sertanejo fez um lembrete para aqueles que irão curtir o festival. “Quem quiser trazer presente pra mim traga, viu gente, porque dia (3) é meu aniversário, brincou ele.