Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Henrique & Juliano lançam 3ª parte do álbum “To Be” gravado na Times Square

Seis novas faixas chegam às plataformas de áudio nesta quinta-feira (30/11), às 21h.

Henrique & Juliano se tornaram os primeiros brasileiros a gravar no coração de Nova Iorque, uma multidão tomou conta de cinco quarteirões da avenida para presenciar a segunda parte do DVD “To Be” em comemoração aos 10 anos do primeiro projeto audiovisual gravado pelos irmãos tocantinenses em 19 de novembro de 2022. Nesta quinta-feira (30/11), às 21h, seis novas faixas chegam às plataformas de áudio. Confira!

A inédita “Você vai ser fiel” fica disponível no Youtube oficial da dupla no dia seguinte, 01 de dezembro, às 12h. Como em todo o projeto “To Be”, Henrique & Juliano mesclam inéditas com medleys de regravações que marcaram a história da dupla e não podem faltar no setlist até hoje. “Quem pegou, pegou / Até você voltar / Volta por baixo”, “Recaídas / Arranhão”, “A maior saudade / Como é que a gente fica” foram as escolhidas para este lançamento junto com as três inéditas “Você vai ser fiel”, “Quem melhor do que eu” e “Consentimento”.

Ao todo o álbum “To Be Ao Vivo em Nova Iorque” já possui 12 faixas disponíveis nas plataformas de streaming, o projeto se tornou um sucesso acumulando mais de 70 milhões de players somente no Spotify, “Quase algo” e “Seu erro” se tornaram hits, que estão presente no Top 50 da plataforma há mais de seis semanas. “Se é pra mentir” também é outro destaque do projeto, a faixa chamou atenção das redes sociais e se tornou viral nas plataformas do Tiktok e no reels do Instagram.
 

“To Be”, o verbo ser e estar ganha uma nova visão para Henrique & Juliano, os irmãos nascidos em Palmeirópolis/TO: “De onde viemos e onde chegamos!”. A primeira parte do projeto foi gravada em Brasília, no estádio Mané Garrincha, o álbum completo está disponível em todas as plataformas e em breve completará mais de um bilhão de players somente no Spotify.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias