Hugo Henrique lança videoclipe de “Dona de Mel” em parceria com Lauana Prado
Vídeo foi gravado em Divinópolis, Minas Gerais, durante a DivinaExpo
Exatamente 1 ano após a gravação do projeto audiovisual “Vão Falar Que Foi Sorte”, o cantor e compositor Hugo Henrique lança na próxima quinta-feira quinta-feira (6/6) com Lauana Prado a última faixa do projeto, “Dona do Mel”. O videoclipe está disponível no canal oficial do artista no YouTube.
O vídeo oficial do single foi gravado na DivinaExpo, em Divinópolis (MG), com um público de aproximadamente 40 mil pessoas. A produção e direção do registro audiovisual ficou a cargo de Bruno Fioravanti. “Foi uma noite muito especial! O público estava super animado e foi incrível dividir o palco com a Lauana para esta gravação”, comenta Hugo Henrique.
Veja as fotos
Leia Também
Escrita por Hugo ao lado de Aya e Felipe Viana, a faixa conta com um refrão chiclete e batidas que fazem a música se tornar ainda mais marcante. “Sabe aquela música que você escuta pela primeira vez e ela já fica na cabeça? ‘Dona do Mel’ é uma delas e o processo de composição foi único, construímos a narrativa de uma maneira rápida e fluída”, disse Hugo. “Fiquei muito feliz com o convite, o Hugo é muito talentoso e foi uma honra gravar “Dona do Mel” uma parceria incrível! Essa moda vem com tudo, pra fazer o ‘pau cair da fôia’. Vocês vão amar”, comenta Lauana.
Com uma letra mais madura, a faixa fala sobre um amor que nasceu em um quarto de motel. “Aqui vale tudo, menos ser fiel/Sentiu o gostinho do doce e tá achando que é dona do mel”, canta o músico no refrão. Este single chega para finalizar a divulgação do projeto audiovisual “Vão Falar Que Foi Sorte”, gravado pelo artista no ano passado e lançado recentemente. O projeto contou com a participação de Gustavo Mioto, Jorge & Mateus e Luan Pereira.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.