Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Incêndio, falta d’água e filas gigantes: a desorganização do The Caos

O evento tem deixado o público a desejar e não mostra sinais de melhora

O terceiro dia do The Town teve novos problemas e alguns repetecos do fim de semana passado, que continuam sem solução. Faltando apenas dois dias de evento, é difícil acreditar que haja uma mudança drástica na atitude dos organizadores. De espaços pegando fogo até a falta de água para ser comercializada, já aconteceu de tudo. O portal LeoDias faz um resumo. 

Obviamente a culpa não é da produção por ter chovido tanto no primeiro dia de shows do festival. No entanto, a preparação do espaço do evento não favoreceu em nada quem foi curtir a música. Debaixo de muita chuva, grande parte do público precisou ficar pisando não só na água e pulando de poça em poça, mas também pisando na lama que se formou. 

Dois problemas foram recorrentes e criticados por muitos no festival: a água comercializada acabou muito cedo, enquanto as filas para os banheiros, principalmente o feminino, estavam gigantescas. Na quinta-feira (7/9), foi preciso esperar mais de 40 minutos para ao menos entrar no espaço. 

Como se isso não bastasse, um incêndio tomou conta de uma das áreas de operações de alimentação do evento. Foram necessários cinco veículos dos Bombeiros para que o fogo fosse apagado. Ninguém se feriu. 

E se você pensa que só os anônimos passam perrengue, este portal te lembra que isso está longe de acontecer. Os famosos que integram o “vipão”, parte mais seleta da área VIP, foram realocados para as últimas três noites em um espaço maior, mas com visão mais prejudicada do palco. 

O festival ainda terá o dia do Rock no sábado (9/9) e a volta de Bruno Mars e muito pop brasileiro no domingo (10/9). O portal LeoDias vai seguir acompanhando se alguma mudança drástica será feita ou se o evento vai continuar entregando uma organização que deixou e muito a desejar.

Tags: