Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”

Ivete Sangalo cancela turnê nacional “A Festa” por “falta de planejamento da produtora”

Comunicado postado pela cantora reforça que os valores pagos nos ingressos serão reembolsados

15/05/2024 às 10:29 atualizado em 16/05/2024

Ivete Sangalo anunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (15/5) que a megaturnê A Festa, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, foi cancelada. O primeiro show da turnê, em Manaus, iria acontecer daqui à duas semanas, dia 1° de junho. No anúncio, a cantora ainda lamenta a decisão, tomada a partir de falta de planejamento da produtora para a estrutura necessária.

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A Festa’. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, começa o anúncio.

Com passagem pelos estádios grandiosos do Brasil, os ingressos começaram a ser vendidos em fevereiro deste ano. A agenda da cantora estava com os shows da turnê até 2025.

“A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com antecedência necessária, todas condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, detalha o comunicado.

O texto finaliza comunicando que os fãs podem entrar em contato com a produtora do evento para reembolso dos valores pagos nos ingressos.