J-Hope termina serviço militar e fãs se animam com futuro da banda de K-pop BTS
Na Coreia do Sul, todos os homens de 18 a 28 anos de idade, são obrigados a se alistar no exército
O rapper J-Hope, membro da banda de K-pop BTS, finalizou o serviço militar obrigatório e deixou o exército na manhã de quinta-feira (17/10) na Coreia do Sul, de acordo com o horário do país, que tem um fuso de 12 horas a mais que o de Brasília.
O artista serviu por 18 meses, e ao sair pelos portões da base militar na cidade de Wonju, no centro da Coreia do Sul, foi recebido com flores pelo amigo e companheiro de banda Jin, que também estava no exército, mas completou o serviço em junho deste ano.
Veja as fotos
“Nesse um ano e seis meses, vi que muitos soldados no exército fazem grandes esforços e sacrifícios para proteger o país”, disse aos jornalistas presentes no local.
Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer aos fãs pelo apoio durante este período. “Muito obrigado por esperarem por mim, aprecio profundamente o apoio forte e o amor que demonstraram” afirmou J-Hope. Os fãs do grupo comemoraram o retorno do cantor com cartazes coloridos em frente à base.
Logo após concluir o serviço militar, o primeiro compromisso de J-Hope foi participar de uma transmissão ao vivo com fãs ao redor do mundo.
Os sete integrantes do BTS, grupo formado em 2013 e uma das bandas mais populares do mundo, estão em pausa desde 2022 devido ao serviço militar, exigido de todos os homens sul-coreanos com menos de 30 anos. RM, Suga, Jimin, V e Jung Kook ainda estão cumprindo essa exigência.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.