Ao vivo
Gato Preto expõe momento íntimo com Bia Miranda e revolta internautas Advogada de Deolane, Adélia emite nota após acusação de associação criminosa Lore Improta relembra términos com Léo Santana: “Triste, desafiador e angustiante” Veja gráfico dos investigadores que aponta mãe de Deolane envolvida com o tráfico
Gato Preto expõe momento íntimo com Bia Miranda e revolta internautas Advogada de Deolane, Adélia emite nota após acusação de associação criminosa Lore Improta relembra términos com Léo Santana: “Triste, desafiador e angustiante” Veja gráfico dos investigadores que aponta mãe de Deolane envolvida com o tráfico
Exclusivo

João Gomes e Xand falam sobre parceria com Zé Vaqueiro na gravação do 1° DVD do cantor

Cantores falam da relação com Zé Vaqueiro e realização do sonho do DVD do cantor

Nos bastidores do primeiro DVD de Zé Vaqueiro, em Recife, o jornalista Leo Dias encontrou João Gomes e Xand Avião. Os dois artistas foram prestigiar o amigo no projeto intitulado “Ser Tão Eu” e falaram sobre a amizade com o artista e o prestígio de ver o primeiro DVD do cantor.

Com humor, Xand Avião relembra que quando João Gomes o viu pela primeira vez “Quando eu conheci ele pessoalmente ele já estava estouradaço pelo Brasil. Ele chegou perto de mim e disse: ‘É você? É você o Xand Avião?’, e ficou pegando em mim”. João diz que tanto ele, Xand, quanto Zé Vaqueiro são verdadeiras inspirações.

Sobre o motivo do encontro de todos ali, Xand fala sobre Zé Vaqueiro: “Nosso primeiro artista da vibe, o cara virou um fenômeno em menos de três meses, ele saiu ali logo na pandemia. E virou uma febre nacional! Eu sou suspeito pra falar do Zé Vaqueiro porque eu gosto muito de quem tem a musicalidade na veia”. Ele ainda diz que Jackson, o nome verdadeiro de Zé, é um “cara com coração sem tamanho e musicalidade que aflora”.

Xand Avião cita que o piseiro está bem representado não só por Zé, mas por João Gomes, Nattan e Henry Freitas. “É bom saber que quando eu parar tem uma galera muito boa que vai continuar”. Ele brinca com João: “O que eu tenho de cantor ele tem de idade!”.

João Gomes declara que só começou a cantar por causa de Zé Vaqueiro, que foi um pioneiro em cantar sertanejos no estilo que Gomes chama de “vaqueiro”. “Fiz o primeiro vídeo assim. E hoje a gente tá aqui, junto e misturado […] Foi um dia muito esperado por mim, da gente cantar junto, e entregar essa primeira canção que o público vai assistir”.

João conta com humor que muitos o confundem com Zé Vaqueiro, e vice-versa e todos riem. Ele brinca que às vezes não desmente a confusão: “É, sou eu mesmo”. Ele conta um episódio em que um homem pediu a ele uma música de Zé e ele apenas falou que cantaria no seu primeiro show. “Ás vezes tudo o que eu faço sobra pro Zé Vaqueiro. Faço uma besteira e o povo vai comentar na foto do Zé. Tudo a galera confunde”, diz ele aos risos.

Para finalizar, eles homenageiam o cantor: “Zé, que Deus te abençoe. A gente tá aqui no seu DVD é uma honra para nós e é uma realização de um sonho para nós”, afirma João. “Jackson obrigado por me deixar fazer parte da sua carreira. Não to aqui como Xand, estou como Alexandre, seu amigo, seu sócio, seu confidente. Sou seu fã demais”, declara Xand.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Portal LeoDias
Rafael Aroeira
Rafael Aroeira

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.