Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet
Exclusivo

Joelma fala sobre sucesso de “Vou tomar um Tacacá” e dá detalhes sobre vida amorosa

Show ocorreu na última sexta-feira (24) e fez parte de uma turnê que, além de Belém, conta com outras quatro cidades

Whatsapp telegram facebook twitter

Joelma parou sua terra Belém, capital do Pará, com a gravação da terceira etapa da turnê “Isso é Calypso – Tour Brasil”, em DVD, que aconteceu na noite de sexta-feira (24/11), no Estádio Olímpico do Pará – Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão. Em bate-papo exclusivo com o titular do portal LeoDias, a artista abriu o coração sobre o projeto, sua relação com os fãs, o sucesso da música “Voando pro Pará” e a chegada dos 50 anos. 

Veja a entrevista completa!

infusao

Considerada a rainha do Pará, a cantora que está prestes a comemorar 30 anos de carreira em 2024, carrega por onde passa uma legião de fãs fiéis. É notório a relação de amizade que Joelma tem com seus fã clubes, que a acompanham por todo o Brasil. Ao portal LeoDias, ela contou que a relação com os fãs é como de mãe com filhos.

“Sou meio mãe. Eu puxo as orelhas deles, eles puxam a minha, me dão conselhos, eu dou conselhos para eles”, contou a artista.
 

Além de seus fãs, Joelma sempre valorizou suas raízes paraenses e foi a grande responsável por apresentar para o mundo a cultura musical do norte do Brasil, porém, segundo a artista, ao longo da carreira muitas produtoras tentaram mudar seu estilo musical, porém ela foi firme e decidiu seguir sozinha carregando a cultura de sua terra-natal. 
 

“Eu saí de algumas gravadoras, porque eles queriam mudar a minha musicalidade, queriam que eu cantasse outras coisas, e eu falei: “/gente, eu sou movida pela minha cultura, o amor que eu tenho por vários ritmos que nós temos aqui”/. Eles queriam que eu cantasse outros ritmos, outras culturas, outras músicas que rolam lá fora, mas não dá para mim, não sou eu.  Você tem que ter a sua verdade, não podemos abraçar o mundo, você quer abraçar tudo e acaba deixando algumas coisas de lado, às vezes muito importantes, às vezes não, aí você começa a se perder”, contou a loira.

 

A turnê  – Isso é Calypso!

 

Ao portal LeoDias, Joelma contou como surgiu o projeto da turnê que já passou por mais de 60 cidades brasileiras, além da gravação do mega DVD que está sendo gravado em 5 capitais que marcaram a carreira da cantora, até o momento a gravação já passou por três, Recife (PE), São Paulo (SP) e agora Belém (PA), as outras duas cidades onde serão gravadas a 4ª e 5ª parte do audiovisual não foram reveladas pela artista. 

“No início da turnê planejamos realizar 100 shows, pronto, acabou e já era, só que depois disso surgiu registrar em DVD e tudo mais… e está uma loucura, está todo mundo me chamando e falando “/bora estender essa turnê!’, ‘Tem que ser aqui”/, “/vamos gravar mais DVD”/, o negócio está tomando uma proporção muito maior do que a gente se programou. A gente está aqui na 3ª etapa do DVD, ainda tem mais duas para gravar e ainda tem outros projetos que surgiram, depois disso eu fico pensando: “/vai parar onde?”/”, contou a artista que está surpresa com a proporção que o projeto está se tornando. 

 

Em Belém, o espetáculo contou com 11 participações especiais de artistas como o cantor João Gomes e as cantoras Valéria Paiva, da banda Fruto Sensual, Viviane Batidão, Rebeca Lindsay e Hellen Patrícia, e foi um resumo dos quase 30 anos de carreira da Joelma, marcada por músicas que marcaram gerações.
 

Figurinos
 

Além das músicas animadas que agitam multidões por onde passa, Joelma também faz sucesso por entregar um verdadeiro espetáculo de performance e figurinos nos palcos por onde passa, sempre surpreendendo o público que está presente em seus shows, e para a gravação da terceira etapa de seu DVD, em sua terra-natal não foi diferente. 
 

No show de ontem, Joelma usou cinco figurinos, todos bem elaborados, brilhantes e coloridos,  que deixaram o público encantado. Além das megas coreografias que apresentou no palco ao lado de seus bailarinos.
 

“Serão cinco figurinos. Um que era aquele da bandeira do Brasil e eu transformei no figurino do Pará, também vamos ter a releitura de uma outra roupa que a galera ama, e vamos ter dois figurinos românticos, mais comportadinhos, e claro o gran final, que vocês terão que ver depois”, contou. 

Música viral – “Eu vou tomar um tacacá..” 
 

Recentemente, a música “Voando pro Pará” viralizou nas redes sociais e tem se tornado um grande sucesso, sendo cantada por grandes artistas nacionais e internacionais. Joelma contou ao portal LeoDias, que foi pega de surpresa com o sucesso repentino da canção “Voando Pro Pará”, e declarou que a única explicação é Deus. 

 

“Só Deus explica, porque a gente não fez nada, só aconteceu. É uma música simples. Estou impactada com tudo que está acontecendo e só assistindo, porque depois da tempestade vem a bonança”, declarou a artista. 
 

A chegada dos 50 anos

 

Prestes a completar 50 anos, Joelma surpreende com sua vitalidade, forma física e animação. Questionada sobre como está se sentindo com a chegada da nova idade, Joelma disse: “Estou melhor do que quando eu tinha 20. Eu com 20 anos já me sentia velha e agora com 50 anos e estou me sentindo jovem”. 

 

Para celebrar, ela pretende realizar uma festa intimista com amigos e familiares próximos.

“Vai ter festa, mas as minhas festas são 10 pessoas só, porque eu gosto de fazer um jantar e ficar conversando. Eu sou de madrugada, mas sou quietinha”, contou. 

 

Questionada sobre qual presente desejaria ganhar de aniversário, a artista declarou: “Eu acho que eu já recebi o presente que eu mais almejava, que é estar com a minha família, a Natália e a Yasmin [filhas] trabalhando comigo, estou com uma equipe que é minha segunda família, lutei muito por essa equipe e hoje eu conquistei uma equipe abençoada. Então eu já recebi meu presente de aniversário”.

 

Vida amorosa

 

Solteira desde o fim de seu casamento com Ximbinha, Joelma contou que não pretende se relacionar com outra pessoa, mas caso aconteça garantiu que não aceita menos do que “um amor de alma”.

 

“Para gente ter isso precisamos de tempo para se dedicar a isso e eu não tenho. Não é minha prioridade agora. O que ele [Deus] vai mandar para mim vai ser um amor de alma, eu não aceito menos do que isso, não aceito amor carnal”, finalizou.

 

Veja as fotos

Fotos: Lucas Ramos / Brazil News
Fotos: Lucas Ramos / Brazil News
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Fotos: Lucas Ramos / Brazil News
Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Tags:
Whatsapp telegram facebook twitter