Jornalista da Globo causa polêmica ao criticar os hits sertanejos mais tocados
Um vídeo de Carol Prado tem dado o que falar
A jornalista Carol Prado, do G1, do Grupo Globo, causou polêmica nas redes sociais com um vídeo em que analisa as músicas mais tocadas recentemente. Ela foi alvo de muitas críticas pelas notas baixas, dadas especialmente às canções sertanejas, que lideraram as plataformas de áudio.
As músicas foram classificadas de pior para melhor e Barulho de Foguete, de Zé Neto e Cristiano, abre a lista. “Modão sertanejo com um refrão até engraçadinho, mas que parece muito com outras 200 músicas de Zé Neto e Cristiano”, descreveu a jornalista, que deu apenas 4 de 10 para o hit da dupla.
Na sequência veio Deja Vu, de Luan Santana e Ana Castela. A comunicadora definiu a canção como um “sertanejo de arena” com o refrão gritado. Segundo ela, o enredo da música é bom, assim como a química dos intérpretes, dando nota 6.
Depois foi a vez de Pocpoc, de Pedro Sampaio. “Funk grudendo, bom de dançar e com uma menção sutil, mas importante à bandeira bissexual”, definiu a jornalista, dando nota 7.
A lista conta também com o medley Me Leva Pra Casa / Escrito Nas Estrelas / Saudade. Carol Prado destacou a voz potente de Lauana Prado e o carisma, resultando em algo “surpreendente”, o que merece 7,5.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.