Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Karol G, a artista da turnê mais rentável da atualidade, abre uma nova era para o Rock in Rio

Popstar colombiana é o primeiro nome do reggaeton a se apresentar no festival de música

Primeira artista do gênero reggaeton a ser headline no Rock in Rio, Karol G veio a se tornar com o tempo o nome feminino mais importante da cena urbana na última década. Prestes a desembarcar no Brasil com a tour “Manãna Será Bonito”, agendada para o dia 10 de maio, em São Paulo, a popstar colombiana quebrou recordes inimagináveis para um nome, digamos, tão recente no mercado. 

Hoje aos 33 anos, a cantora hispanohablante mais ouvida ao redor do mundo na atualidade, impactou até mesmo a economia de seu país ao rentabilizar mais de 2 bilhões -até aqui – com os shows de sua turnê, que hoje ocupa o primeiro lugar na lista da Pollstar (veículo norte-americano que afere o desempenho de shows através de gráficos e apuração) com a maior média de público nesse momento, na frente de Drake, Bad Bunny, Ne-Yo e Olivia Rodrigo. 

Um ano e dois meses após seu lançamento, “Manãna Será Bonito” fez de Karol G a cantora latina com mais músicas e tempo de execução no Top 200 do Spotify Global, além de ter sido certificado vinte e uma vezes nos Estados Unidos ao vender 1,26 milhões de cópias. É , de fato, um fenômeno incontestável. 

Os feitos são diversos e não caberiam em um texto simples. Tema de trabalhos universitários e com os olhares do mundo voltados para si, Karol G também alcançou o futebol com uma parceria fechada com o Barcelona. A cantora foi a escolhida pela diretoria da seleção para a campanha deste ano. 

O logotipo de coração de arame farpado, ícone da cantora, foi usado no jogo do time feminino do Barcelona contra o Villarreal, na semana passada, e pela equipe masculina na partida da LALIGA, no clássico contra o Real Madrid, que será realizado em 21 de abril.

Faltam 20 dias para o Brasil conhecer de perto o furacão Karol G. Popularizada por aqui após “Tá OK Remix”, uma parceria com Kevin O Chris, Dennis DJ e Maluma, que vale lembrar, rendeu um escândalo a nível nacional sobre a autoria e direitos da canção, a colombiana e dona dos hits “Bichota”, “Tusa”, “Provenza” e “TQG” já está com ingressos esgotados para vários setores do Centro Esportivo do Tietê. A promessa é de uma noite que vai entrar para a história dos shows latinos no país.   

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram